Publicidade:

Trailers a venda

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 71 do total)
  • Autor
    Posts
  • #52937
    giuliano mo
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    KKKKKKKKKKKK, já aporveita e vai visitar Caldas Novas na Pousada do Rio Quente… da até para visitar também a Chapada dos Veadeiros em Goiais.

    Boa dica pras férias hehehe!

    #52940
    giuliano mo
    Participante

    Amigos, conversei com o dono de um trailer a vande, um Diamante, e a 4 anos atrás ele mandou substituir a parte frontal do chassis, alí onde vai o engate, serviço feito pela CHASSI HAHN do Brasil, alguém conhece essa empresa, seria em São Leopoldo/RS pelo q me parece. O Trailer está desde então estacionado em um camping em área coberta por um telhado em cima apenas. Mas então, sobre esses Trailers “roda quadrada” de forma geral, quais aspectos devem ser bem vistos em um exame de compra?? O sistema de freio inercial se não tiver em funcionamento é muito complicado fazer funcionar, digo, tem as peças disso ainda a venda como é??

    #52941
    Matheus Perini
    Participante

    A Hahn ainda existe? Quanto ao freio inercial dá um pouco trabalho refazer ele e deixar como deve mas não é coisa de outro mundo ! Aqui em caxias do sul tem uma empresa que recondiciona o amortecedor original e o resto é serviço de torno e mecanica básica ! Se precisares de ajuda prende o grito !

    #52946
    Allex W Farias
    Participante

    Hahn era a empresa fornecedora de chassi e lancas para a Turiscar. Caro Giuliano. tenho dois trailers a venda, um turiscar brilhante luxo ano 1979 em otimo estado e um Delka 2008 modelo 400, usado apenas 3 vezes em estado de OKM. meu email allexwfarias@hotmail.com

    #52957
    Matheus Perini
    Participante

    Sei que a Hanh era fornecedora mas pelo conhecimento ela fechou a algum tempo!

    #52958
    giuliano mo
    Participante

    Então, o Trailer que eu ví numa das fotos aparece as plaquetas da HAHN então acho que fiz confusão, foi feito reparo nessa parte do chassis mas acho que então não foi feito pela HAHN!!

    #52961
    Capt.A330
    Participante

    Buenas giuliano mo! A Hahn tem uma longa parceria desde os primórdios da Turiscar, e veja no relato do Marcos Pivari, nosso Iluminado Guru :D , sobre o Artigo escrito por Mário César Buzian / Matilde Scheid: https://www.macamp.com.br/Turiscar008.htm O Guanaquito ostenta orgulhoso o nome “Hahn” no seu chassis, perto do numero de serie. Abraços! Dardo.

    #52964
    giuliano mo
    Participante
    Capt.A330 wrote:
    Buenas giuliano mo! A Hahn tem uma longa parceria desde os primórdios da Turiscar, e veja no relato do Marcos Pivari, nosso Iluminado Guru :D , sobre o Artigo escrito por Mário César Buzian / Matilde Scheid: https://www.macamp.com.br/Turiscar008.htm O Guanaquito ostenta orgulhoso o nome “Hahn” no seu chassis, perto do numero de serie. Abraços! Dardo.

    Muito bacana o artigo Capt.A330 conta a história de forma simples e direta! Então, a foto que eu vi no trailer justamente tem essas plaquetas da HAHN, como o proprietário me falou que tinha mandado trocar o “cambão” creio que ele se referia a lança, e inclusive remarcou o numerod e chassis e tudo mais achei que tinha sido feito na HAHN por causa das plaquetas que aparecem na foto mas acho que aquilo é original e o serviço foi feito em oturo lugar (empresa) e em outro ponto que não aparece na foto! foto do anúncio: 7306592326_zps30b10e40.jpg

    #53172
    Guilherme
    Participante

    Pessoal, aproveitando a deixa, se alguém tiver noticia de um Karman Ghia – 520 ou 540, por favor me avisem. Estou procurando para compra! Estou procurando um modelo que tenha o box separado. Meu raio de busca é maior que do Giuliano!

    #53174
    Ronald Ataulo
    Participante

    Guilherme, conheço dois bons para venda, um KC520 (http://www.rodytrailer.com.br/usados-e-revisados/KC-520-1982-Karmann-Ghia/288) que pede R$ 28.000,00 mas sai por R$ 25.000,00 e também um 540 no Rio de Janeiro http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-571965734-trailer-karmanguia-kc-540-2-eixos-muito-novo-super-_JM O 520 eu fui ver e na epoca estava bem legal, quase comprei!

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 71 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: