Publicidade:

Tranca da porta do turiscar

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45669
    Ricardo
    Participante

    Bom dia Caros estou com um dilema , pois preciso da tranca da porta do turiscar e não estou achando e não queria tirar a originalidade do mesmo Alguém tem alguma alternativa para utilizar a mesma furação da porta

    #54216

    Ricardo… vc nao conseguiu dar jeito aquela vez?

    #54218
    Ricardo
    Participante

    Oi marcos. Não. Pois da forma que estacionei ele em julho ficou …. Quebrou um plástico interno da tranca e não tem como colar Entrei em contato com as maiores / mais conhecidas empresas e ninguém tem isso Existe agora uma tranca tipo americana que estão usando mas fica diferente da original Caso alguém saiba onde teria uma tranca dessas fico agradecido desde já !!

    #54220

    Pois é… nao tem mais mesmo……. a única chance seria pegando de algum trailer velho, abandonado ou largado.

    #54239
    Jairo
    Participante

    Ricardo, vc já tentou falar na Sport Trailer ou na Pingo? Abraços!!!

    #54241
    Allex W Farias
    Participante

    no pingo hj casa do camping acredito que nao tenham mais, pois estao usando um modelo difrente nos modelos novos que usam o projeto da turiscar. tenho um amigo em biguacu que tem dois brilhante que estao sem documento, vou ver se tem as trancas originais, ele eh bom de jogo.

    #54262
    Allex W Farias
    Participante

    Ricardo, encontrei esse modelo, seria o que vc procura?

    #54269
    rodrigo rj
    Participante

    ALLEX…AONDE ENCONTROU? TAMBÉM ESTOU PRECISANDO…

    #54270
    Allex W Farias
    Participante

    Entao pessoal um amigo meu tem na sua empresa aqui em SC, so mandar proposta que falo com ele. adianto que essas pecas novas nao existem mais no mercado.

    #54282
    Ricardo
    Participante

    Ok. Obrigado. Caso tenha notícias me manda Caso contrário partirei pra troca pelo modelo americano mesmo Obrigado +1x[hr] Ops. Não vi sua ultima postagem Vou te mandar inbox. Obrigado

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: