Publicidade:

Tranca da porta do turiscar

Visualizando 3 posts - 11 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #54302
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo, o André da Transtrailer utilizou o modelo da foto: [attachment=4048]

    #54329
    Anônimo
    Inativo

    Ricardo, Eu consigo ainda as partes plásticas que ficam por dentro da porta é a lingueta, a capa e a tranca. Também consigo o miolo com a chave. Conforme o Ronald mostrou, preferi atualizar o trailer trocando a fechadura pela importada. voce até pode salvar a sua fechadura trocando a parte interna, mais a tendência é vir a quebrar a externa, sem contar que a importada é mais eficiente e confortável para usar, de qualquer forma manter a originalidade nem credicard paga, não tem preço. capa da fechadura 48,40 lingüeta 22,00 trava 17,60 Ass. André

    #55951

    Ronald, boa noite. Eu tive o mesmo problema. Também adaptei um modelo semelhante a este da foto, só que cromado. To sem a foto dele instalado no meu Imperial aqui, mas o resultado final é ótimo, parece que foi feita para o trailer originalmente. A questão é que você terá de fazer a funilaria na porta porque os “buracos” não casam. Se precisar de alguma ajuda com esta questão me fale que eu te dou o caminho das pedras. Onde fica seu equipamento? Saudações Trailistas Mourão

Visualizando 3 posts - 11 até 13 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: