Publicidade:

Travessia para america central

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46106
    nelson paixao
    Participante

    Srs…. estou tentando saber se alguem ja fez o envio de algum motorhome via container do Equador , ou Argentina ,ou Peru,, e como foi a Experiencia isso para a Costa Rica ou Panama,,pelo que sei via Cartagena na Colombia ,,nem pensar,, ainda mais que o FerryxPress nao esta operando este ano, os, precos cobrados na Colombia sao exorbitantes..:-/[/font]

    #63683

    Olá NElson. Seja bem vindo. Vamos aguardar se algum forista tem esta experiência por aqui. vc ja possui motor home? conte um pouco de vc no topico de apresentaçao.

    #63684
    Pelagio
    Participante

    Li o relato de uma dupla que veio da Flórida pra cá, embarcaram o carro na Costa Rica com destino ao porto de Guayaquil lacrado em um container. No desembarque os portuários de Guayaquil tiveram a oportunidade de abrir o carro e fizeram a limpeza. A dupla se chama Moré e Rui e esse fato tem mais de dez anos. Acho que não tem como escapar da travessia Cartagena-Cólon, até pela curta distância.

    #63708
    nelson paixao
    Participante

    pois entao Pelagio,,,sobre esse casal,,voce quiz dizer que eles arrombaram o carro e roubaram oque puderam e isso ,,pois pelo que sei eles realmentem abrem o carro e fazem uma vistoria , para ver se nao ha alguma droga ilicita ,porem com a presença do proprietario, ex: nos aeroportos as vezes a s malas sao abertas por agentes , caso eles desconfiarem no raio X ter alguma coisa diferente, acho que nos carros seria a mesma coisa , tu nao achas??

    #63710
    Pelagio
    Participante

    Eu disse os portuários ou estivadores, diferente de polícia e aduana, e não é um casal mas dois caras.

    #63713
    nelson paixao
    Participante

    Pelagio,,tu nao tens por acaso o contato dessa dupla,,para que possa saber de precos ou alguma coisa do genero???

    #63716
    Pelagio
    Participante

    Eis o relato da dupla nesse link, e relendo rapidamente, realmente foram os policiais que cometeram o furto. http://aventurapanamericana.webs.com/ Tem também um filme no youtube : https://www.youtube.com/watch?v=yKa3gSSaehM

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: