Publicidade:

Trip EUA x Centroamerica em meu Motorhome.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45408
    Anônimo
    Convidado

    Estou partindo da Florida, agora, daqui uns 20 dias, para uma trip por toda Centroamerica em meu Motorhome, um Ford Econoline Discoverer, E-250, 6 Cilindros, com dois dormitórios. A Moto vai num carrier atrás para apoio se, for necessário. 20120831083917_zps4138c603.jpg Viajo só, com minha cadela, Baby, uma Labrador e, quem quiser vir junto será benvindo. Não tenho regras nem destino certo, só sei que vou até o Panamá e de lá, quem sabe, continuo por Suramerica se encontrar um bom preço para o translado do MH. Interessados só deixar comentário, com e-mail. Gostaria de ter uma companhia para trocar idéias e impressões. Por enquanto a ‘grosso modo’ seria mais ou menos este o roteiro:

    Toda Route 66, ORIGINAL, completa pelas 54 cidades, depois Mexico pelo Pacífico, parando em RVs Parks, descendo até o Panamá.

    #47109

    Olá Andressa. Muito legal sua participação. Não deixe de mandar notícias sempre…. O MaCamp deixa um espaço aberto se quiser enviar seu diário de bordo para publicarmos em uma seção especial….

    #47110
    Odair Teixeira
    Participante

    Andressa Este é um projeto que tenho sonhado. Porem ao contrario… Eu tinha visto os custos de translado via Panama até o Brasil, e não era barato Vou ver se acho e te passo aqui. Por acaso vc nao é prima da Samia Gasparelli de Vinhedo não? Abraço e continue postando as novidades Abraço Odair

    #47111

    nossa cara que viagem animal! quem me dera poder participar viu! você vai ir postando as etapas da viagem enquanto estiver por lá? vou ficar acompanhando com certeza!

    #47112
    Anônimo
    Convidado
    Dr. Green wrote:
    nossa cara que viagem animal! quem me dera poder participar viu! você vai ir postando as etapas da viagem enquanto estiver por lá? vou ficar acompanhando com certeza!

    Com certeza, estarei atualizando meu Blog e postando aqui também. Só uma correção: Não é ‘enquanto eu estiver por lá‘ – Eu vivo na estrada, sou um rider. Vim do BRasil há 3 anos na minha moto, a ‘Guerreira’ e quando cheguei aqui eu comnprei este Motorhome e agora viajo com ele. É minha vida, não tenho casa, não tenho destino… sou um ‘nômade pós-moderno’. kkkkkk :D[hr]

    Odair Teixeira wrote:
    Andressa Este é um projeto que tenho sonhado. Porem ao contrario… Eu tinha visto os custos de translado via Panama até o Brasil, e não era barato Vou ver se acho e te passo aqui. Por acaso vc nao é prima da Samia Gasparelli de Vinhedo não? Abraço e continue postando as novidades Abraço Odair

    Não irmão, “Andressa Gasparelli” é um nome artístico, meu nome Registro Civil e, Luiz Melo. Quanto ao traslado, fica caro se você fizer para o BRasil, mas se atravessar para Colombia, Ecuador ou Venezuela, se gastar muito, gasta algo em torno de 2000 Dólares. Para a Venezuela, então, é bem mais barato. Tenho a média para Cartagena e fica algo em torno de USD 1500,00 em container fechado e de navio, mas há balsas e outros tipos de embarcações que também levam com preço bem menor. Sei bem destes trâmites pois vim rodando na minha Kansas 150cc, desde o Rio de Janeiro e por isso já conheço as ‘manhas’ de todas as alfândegas de Suramerica até Norteamerica. mas valeu pela força. :coracao:

    #50156
    euclidesneto
    Participante

    Cadê as atualizações? Dr. Green, será que te conheço de outro fórum, rs?

    #50157

    hahahah com certeza Euclides! tamo junto e misturado kekeke mas esse aqui é o fórum que eu mais frequento, pq é só sobre campismo mesmo que é minha paixão, o do mochileiros é muito amplo e os assuntos ficam meio largados, sei lá… Euclides, seja super bem-vindo ao MaCamp, só tem gente fina por aqui!! PS. sobre esse tópico aqui, já deu muito o que falar hahahahahahaha

    #50158
    euclidesneto
    Participante
    Dr. Green wrote:
    PS. sobre esse tópico aqui, já deu muito o que falar hahahahahahaha

    Como assim? Explica aí.:anjo:

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: