Publicidade:

Turiscar Caravana 1972

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 22 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45772
    Bicudo4x4
    Participante

    Caros, boa noite. Estou em fase final de reforma do meu turiscar caravana 1972 e resolvi iniciar este tópico para mostrar o andamento da restauração e tirar algumas duvidas, confesso que no começo achei que seria tarefa fácil, mas com o andar da carruagem e as surpresas aparecendo me assustou. Bom como disse em outros tópicos este trailer ficou 18 anos parado em um galpão em São José dos Campos sendo deteriorado por cupins, só quem viu de perto sabe como estava. Estou fazendo ele inteiro, desde o assoalho até as almofadas internas passando pela parte mecânica e elétrica, quem fez a reforma deste trailer é um colega acostumado com marcenaria de camarins e lojas, por isso algumas coisas estão fora da originalidade. (Culpa minha também rs). Semana passada comecei a revisar a munheca de reboque e achei algo que me intrigou, a medida do cano da munheca… fiz contato rapidamente com meu conterrâneo e consultor trailistico Davi Perpetuo e chegamos a conclusão que o diâmetro do cano da munheca do meu trailer é 15mm mais grossa que os outros trailers. Alguém já passou por isso? Pesquisei na internet, fóruns e nada achei… No restante todos os dias estamos trabalhando nele e acredito que logo logo irei postar as fotos dele no campo. Segue algumas fotos Abs a todos.

    #56443

    Opa Bicudo, que legal cara! Vou acompanhar seu tópico… á propósito, quanto você paga a hora pro seu mecânico da ultima foto? kekekekeke

    #56536
    Ronald Ataulo
    Participante

    Bicudo, coloque seus dados em nossa listinha de trailers no tópico de Pesquisa de quantidade de trailers. Ah, vamos estreá-lo no acampamento de carnaval ? O Davi também vai!!

    #56526
    Ronald Ataulo wrote:
    Bicudo, coloque seus dados em nossa listinha de trailers no tópico de Pesquisa de quantidade de trailers. […]

    link! http://guiacamping.com.br/forum/thread-5052.html :D

    #56417
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Boa Bicudo, está ficando 10, parabéns! Obs. Queremos mais fotos rsrs Abraços

    #56521
    Bicudo4x4
    Participante

    Dr. Green, obrigado. O Mechanico da foto cobra por hora/fralda kkk

    Dr. Green wrote:
    Opa Bicudo, que legal cara! Vou acompanhar seu tópico… á propósito, quanto você paga a hora pro seu mecânico da ultima foto? kekekekeke

    [hr] Ronald, já coloquei meus dados na listinha. Sobre o acampamento se o detran liberar o documento estou dentro. Abs

    Ronald Ataulo wrote:
    Bicudo, coloque seus dados em nossa listinha de trailers no tópico de Pesquisa de quantidade de trailers. Ah, vamos estreá-lo no acampamento de carnaval ? O Davi também vai!!

    [hr] Rodrigo, pode deixar que vou postar mais. Abs

    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Boa Bicudo, está ficando 10, parabéns! Obs. Queremos mais fotos rsrs Abraços
    #56564
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Bicudo, parabéns pelo belo Trailer! E sendo assessorado pelo Davi, ganhaste a Mega sena dos Trailers, sem duvida, pois Ele é, com certeza, a melhor pessoa para opinar e ensinar sobre o Turiscar Caravana; é só ver como está o Caravanito! Grande abraço; Dardo.

    #56569
    Junior ABC
    Participante

    Tá ficando lindo! Parabéns!

    #58854
    Bicudo4x4
    Participante

    Pessoal, boa tarde. Nossa fiquei um tempo sem postar aqui, mas isso não quer dizer que estou parado com o Caravana. Bom no dia 19/03, apos 18 anos parado, o caravana retorna as estradas, escolhi para estréia o CCB em Ubatuba, graças a Deus fizemos uma viagem tranqüila onde o trailer atendeu todas as nossas expectativas e o CCB Ubatuba impecável como sempre. Nos dias 10 e 11/04 resolvemos esticar um pouco até Paraty-RJ onde ficamos no CCB para participação da 2º etapa do Xterra Brasil, infelizmente como já dito por outros foristas o CCB de Paraty não possue estruturas adequadas para trailers, a não ser roda quadrada, fiquei quase uma hora para conseguir um ponto de água isso com 30metros de mangueira, fora isso foi ótimo. O saldo das 2 acampadas são totalmente positivos, é lógico que a medida que se vai acampando vamos acertando os detalhes, mas nada que tire o chame e o prazer de liberdade que o camping nos proporciona. Espero em breve acampar e conhecer os amigos do fórum. Grande abraço Rodrigo Bicudo

    #58855

    muito bom Rodrigo, e a puxada com o sw foi confortável? ficou um belo conjunto, parabéns!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 22 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: