Publicidade:

Turiscar Heritage Blog

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45320
    turiscar
    Participante

    Pessoal, Eu tenho um vasto acervo acerca da empresa fundada pelos meus sogros, a Turiscar do Brasil, e o meu primeiro “movimento” foi criar um blog em 2007 para resgatar parte dessa rica história que foi a criação e desenvolvimento da empresa, que completaria seus cinquenta anos no ano que vem, pois foi fundada em 1964. Para quem não conhece, deixo abaixo o link, apesar de não estar atualizando mais constantemente o blog, pretendo fazê-lo assim que minhas obrigações profissionais me permita… http://turiscar.blogspot.com.br/

    #49619
    Anônimo
    Inativo

    Parabéns pelo Blog, é realmente um resgate histórico, um pouquinho da história do campismo em nosso País, e da maior empresa de caravanismo que já tivemos.

    #49620

    grande Buzian….. estamos sentindo falta dos posts no fórum…… alguma novidade? havia uma possibilidade de resgate da marca, ne

    #49624
    turiscar
    Participante
    gasparzinho16 wrote:
    Parabéns pelo Blog, é realmente um resgate histórico, um pouquinho da história do campismo em nosso País, e da maior empresa de caravanismo que já tivemos.

    Muito obrigado, Gasparzinho16 ! Realmente é essa a intenção, queremos manter viva essa história tão bacana, e também ajudar a quem ainda possua nossos trailers, além de aprender sempre mais com todos vocês ![hr]

    macamp wrote:
    grande Buzian….. estamos sentindo falta dos posts no fórum…… alguma novidade? havia uma possibilidade de resgate da marca, ne

    Marcos, Fui meio obrigado a deixar o Blog da Turiscar um pouco abandonado por conta de outros projetos paralelos que vêm acontecendo sistematicamente, mas pretendo daqui em diante atualizá-lo com uma maior frequência. Sobre a possibilidade de resgate da marca: ainda estamos lutando, pois o juiz não quer liberar a penhora do nome Turiscar sem um acordo de pagamento de dívidas (que por sinal não são nossas), vamos aguardando para ver até onde vai isso… Muito bom poder participar desse fórum, meus parabéns pela grande iniciativa !

    #49635
    Jairo
    Participante

    Sempre acampei com trailers Turiscar e gostaria muito de ver a fabrica ativa novamente!!! Abraços!!!

    #49640
    turiscar
    Participante
    Jairo wrote:
    Sempre acampei com trailers Turiscar e gostaria muito de ver a fabrica ativa novamente!!! Abraços!!!

    Esse é um sonho a se realizar, Jairo ! Vamos torcer pra dar certo !!

    #49653
    leandrovaranda
    Participante

    Seja bem vindo ao fórum. Já havia visitado o seu blog a alguns anos e gostei muito. Tenho uma C14, e tenho procurado se alguém tem uma foto de C14 puxando trailer. Ou um dia ainda tiro uma foto da minha com o triler de alguém :D Essa ação já tem quantos anos? Já não está próxima de “caducar”? Penso que seri mais fácil usar o nome e pagar as dívidas, mas se não tem entendimento com o juiz fica difícil.

    #49665
    turiscar
    Participante
    leandrovaranda wrote:
    Seja bem vindo ao fórum. Já havia visitado o seu blog a alguns anos e gostei muito. Tenho uma C14, e tenho procurado se alguém tem uma foto de C14 puxando trailer. Ou um dia ainda tiro uma foto da minha com o triler de alguém :D Essa ação já tem quantos anos? Já não está próxima de “caducar”? Penso que seri mais fácil usar o nome e pagar as dívidas, mas se não tem entendimento com o juiz fica difícil.

    Leandro, muito obrigado pela acolhida !!! Vou verificar se nos meus arquivos aparece alguma C-14 puxando Turiscar, se achar eu posto aqui !!! A ação é trabalhista, e está perto de caducar sim, estou aguardando, por enquanto as custas fogem (e muito) das minhas possibilidades…

    #49666

    to louco pra comprar um turiscar zerinho!!! acho que até eu construir minha casa e guardar uma grana vocês já estão construindo novamente, vai dar o timming certinho!

    #49667
    turiscar
    Participante

    Tomara !! Estamos torcendo pra tudo dar certo…

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: