Publicidade:

TV no camping

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45576
    Pelagio
    Participante

    Estou com vontade de comprar um kit Oi tv livre para usar nos campings. Tenho algumas duvidas que talvez vcs possam ajudar. Verifiquei que existem 2 tipos de receptores da Elsys, o ETRS27 e o ETRS35, o primeiro para o satélite amazonas e o segundo para o SES 6. No site da Elsys não me deixa comprar o segundo pois diz que não está disponível para minha região (RJ), mas acho que não existe restrição técnica. Há a venda no mercado livre pelo mesmo preço, a vantagem é o parcelamento sem juros na Elsys. Uma boa vantagem destes receptores é a saída HDMI que não tem nem na sky livre nem na claro. http://loja.elsys.com.br/receptor-oi-tv-hd-etrs27-para-sat-amazonas-23.aspx/p http://loja.elsys.com.br/receptor-oi-tv-livre-hd-etrs35-para-sat-ses6-35.aspx/p Acho útil um tópico sobre este assunto inclusive para outras sugestões e opiniões e dicas de instalação de quem tem experiência.

    #51837
    Odair Teixeira
    Participante

    Eu tiro um dos receptores sky que tenho em casa e levo pro camping. Tenho uma antena sky movel que levo comigo..

    #51840
    Pelagio
    Participante

    Odair, é fácil conectar a antena móvel ao satélite, tem algum segredo ?

    #51843
    Odair Teixeira
    Participante

    Depois que vc aprende onde apontar o satelite, é muito rapido. Eu deixo a antena parafusada num estepe do trailer. Deixei a instalação pronta no trailer, é só ligar o receptor na tomada e ligar os cabos rca e pronto..

    #52070
    Carlo Pecca
    Participante

    Pelagio, só para conhecimento: os sistema de distribuição de sinal de Tv por satélite só fica restrito em função das licenças que as operadoras tem com a ANATEL. Em termo de sinal elétrico, tendo uma antena parabólica e um receptor com os códigos abertos, vc pega sinal praticamente em todo o território Brasileiro. O Odair tem Sky que é um sistema mais abrangente que de outras operadoras, mas vc pode tentar com outra operadora. O saco é apontar a antena para o satélite, mas depois que encontrou o sinal é só alegria! Se vc já tiver um serviço de TV por parabólica contratado é só arrumar outra antena e pegar o mesmo receptor de casa e ligar a essa antena e procurar o sinal. Boa sorte.

    #52087

    use o site http://www.dishpointer.com/ pra saber em qual direção e altura apontar o prato, em 5 minutos está tudo funcionando

    #52198
    Pelagio
    Participante

    Pessoal, na última sexta-feira 4 de julho, foi feriado aqui no Rio pois tinha jogo na Maracanã. Subimos a serra e fomos ao CCB Mury e levamos o receptor da OI TV, que tem como diferencial a saída HDMI. Deu tudo certo e vimos os jogos em alta definição. [attachment=3075] [attachment=3076] A antena é da Claro mas o receptor é OI. [attachment=3077]

    #52201
    leandrovaranda
    Participante

    Foi fácil achar a posição da antena?

    #52202
    Pelagio
    Participante

    Eu não consegui achar a posição da antena, mas apareceu um técnico para instalar a antena de um campista e depois nos atendeu, aí deu tudo certo, um verdadeiro milagre. Agora acho que peguei a manha.

    #52207

    Pelagio, usa o site do dish pointer quando for assim, se você já souber onde você vai ficar acampado, já entra na web antes de viajar, coloca no mapa onde vc vai ficar acampado e escolhe o satélite que você usa, ai ele te mostra a direção e altura pra apontar, dai você já tem pelo menos por onde começar apontando, depois vai fazendo o ajuste fino

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: