Publicidade:

Usar mascara quando esgotar cx negra!!

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45583
    dingo
    Participante

    Vejam a importância do uso de mascara quando se esgota a cx negra!! além das luvas é claro!! [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Nmokg9N7zO0[/video]

    #51994
    Junior ABC
    Participante

    nojento! :( não gosto muito de pensar nisso kkkk, vou deixar só para o dia que tiver que limpar :(

    #51996

    mulher fresquinha po… na moral eu já esvasiei muita merda do meu antigo trailer, o cano tinha a boca de tamanho diferente do galão, tinha que segurar na mão pra não vazar, depois escorria tudo vinha aquele cheirão de bosta aí era só manter a cabeça fria, levar no vaso, descartar e lavar a mão depois, mto sussa

    #52004
    leandrovaranda
    Participante

    Eu achava que tinha uma mangueira que vc direcionava para o esgoto e abria uma válvula para esvaziar. isso ai é quase um porta poti.

    #55338
    Edintruder
    Participante

    No terreno que estou montando o meu trailer já estou cavando uma fossa justamente para facilitar o meu trabalho. Nada de passar trabalho não.

    #55370
    ricardo holland
    Participante

    Já vomitei muito esvaziando o Porta Potti, lembro quando era pequeno, cada dia era de um esta missão, por isso acho fundamental a caixa de detritos com vaso Aquamatic

    #55381

    suite_zpsfa1e7c91.jpg

    #55406
    raul neto
    Participante

    Green, essa montagem se a roupa fosse branca, ia parecer os enfermeiros que cuidam de pacientes com o vírus Ebola.KKKKKKKKKKKKK

    #56885
    leandrovaranda
    Participante

    [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=zYJCLzGaaB8&feature=em-subs_digest-vrecs[/video] Achei esse vídeo bem interessante, nele o cara mostra como limpar a caixa negra. Em ingles.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: