Publicidade:

Ushuaia de Trailer-Relato

Visualizando 10 posts - 501 até 510 (de 513 do total)
  • Autor
    Posts
  • #94203

    Grande Dardito….. Como diz Amyr Klink no título de seu último livro, “não há tempo a perder”…. e assim como ele, te admiramos…. uns pelo mar… outros pelo ar… e todos nós por terra….. teus tópicos inspiram e que nos seguremos nas poltronas para os próximos que virão por aí….. sem nunca, é claro, deixar de relembrar e alimentar esses relatos.

    #Tamojunto

    #94213
    Capt.A330
    Participante

    Obrigado Marquitos, e posso te garantir que estou muito feliz de retornar ao nosso querido MaCamp; grande abraço!

    Dardo.

    #94413
    Capt.A330
    Participante

    Buenas!
    Mais algumas fotos para o fim de semana, lembrando do lugar onde paramos para almoçar, perto da fronteira entre Argentina e Chile, e para variar, perto de lugar nenhum; todas tiradas no dia que saímos de El Calafate em direção ao Estrecho de Magallanes, já na derradeira proa para El Fin del Mundo!

    Abraços!

    #94417

    Notem a poça que o guanaquito deixou pra trás depois que o dardito soltou a caixa de detritos…. Hahahahaha

    #94431
    Capt.A330
    Participante

    Poxa Marquitos, coisa feia essa acusação sem fundamentos do Guanaquito…logo ele, que é mais ecologicamente correto do que a erva de chimarrão…olha na foto logo abaixo, e poderás ver do lado da estrada, as poças causadas pela chuva, que como podem ver na foto, ainda deixava o céu muito nublado…olha, por mim está perdoado, mais não sei se o Guanaquito vai deixar barato…não se surpreenda se no próximo encontro MaCamp, o Guanaquito bater (inadvertidamente, claro!) no teu KG 330 …
    Ah, e se por causa do avançado da tua idade não conseguir enxergar direito, “clica” com o botão direito do “mouse” na figura, e manda “Abrir imagem em uma nova guia”, para ver os detalhes.
    Abraços!

    Dardo.

    #94432

    Bom retorno Capita, e já chegou ‘causando’…
    Adoro intrigas kkk (brinks), abraço nos dois!

    #94435

    Nossa Dardito…….. todas as poças são detritos do Guanaquito? achei que era só uma……. hahahahahaha.

    Desculpa, mas não resisti à piada……. vai dizer que não parece que na foto abaixo o guanaquito teve um leve surto de “bexiga solta” kkkk

    #94452
    Capt.A330
    Participante

    KKKK…bexiga solta…que eu saiba, o Guanaquito não é são-paulino…kkkk
    Bem, aproveito para retribuir o abraço de Alex, e somar mais algumas fotos para o fim de semana:
    Todas as fotos são da fronteira entre Argentina e Chile, perto do Estrecho de Magallanes:

    https://goo.gl/maps/gKnqR8S61mz

    Abraços!

    Dardo.

    #94461
    Marco Schwantes
    Participante

    Olá Dardo,

    Nesta viagem saberia me dizer qual foi a média de km/l?

    Esta semana fiz um pequeno teste com o “Raulzito” de 300km e fiz média 5 km/l, como não tenho referência não sei se foi bom ou ruim.

    Abraços
    Schwantes

    #94487
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Marco; desculpa a demora em responder, más estava fora de casa.
    Bem, a minha média foi de aprox. 8 km/l com a Tritón HPE Diesel, isto com peso de aprox.2 toneladas no Trailer, mais aprox. 300 a 500 kg na caçamba, pneus bem cheios em ambos, capota e defletor aerodinâmico, etc, em terreno nivelado e sem vento, a 80 km/h aprox., e mais tarde, Sexta, espero, vou procurar os registros com tempo para te repassar.
    Abraços!

    Dardo.

Visualizando 10 posts - 501 até 510 (de 513 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: