Publicidade:

Utilizando Nosso Fórum no Smartphone

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 39 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45731

    Olá pessoal. Estamos implantando um sistema para ser utilizado o fórum Móbile. Para isto será necessário baixar um aplicativo grátis para celulares (android, windows e iphone) chamado Tapatalk. PASSOS A SEGUIR: – Vá até sua “loja online de aplicativos para celular” e baixe o app TAPATALK – Após instalado, clique em ABRIR – Ele pedirá um login que pode ser por conta do facebook, g+ e etc. Faça um login. – Após carregar, terão 3 ícones lá no pé da tela. Uma casinha, uma lupa e um usuário. Clique no terceiro (usuário). -clique segurando sobre cada um dos 3 fóruns aleatórios e selecione EXCLUIR – EM seu bowser do celular entre no seguinte endereço: https://macamp.com.br/mobile/ – Clique no link [LINK FORUM MOBILE] Pronto. Clicando no ícone do Reloginho você já terá acesso aos tópicos ultimamente abordados. Clicando em qualquer um deles você verá a mensagem no pé da página dizendo [Entrar para responder] – CLIQUE, SELECIONE UTILIZAR UM PERFIL DIFERENTE e entre com seu login e senha do fórum.

    #56190
    Junior ABC
    Participante

    Agora sim hein! Já fiz, a primeira impressão é que é bem legal! Abs[hr] Muito bom aparentemente

    #56151
    Ronald Ataulo
    Participante

    Acabei de instalar, parece ser legal!!

    #56149
    Polini
    Participante

    Estou tentando descobrir o funcionamento. Não sei se é impressão, mas parece que fica um pouquinho mais lento, mas a visualização das fotografias é fantástica Enviado do meu iPad usando Tapatalk

    #56119
    Marcelo Baião
    Participante

    Muito bom!! Parabéns Pivari Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #56110
    Ricardo
    Participante

    Tamo junto !! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #56111
    Ronald Ataulo
    Participante

    Estou conseguindo navegar bem

    #56112
    Marcelo Baião
    Participante

    Eu estou um pouco perdido, não sei ver se tem novas respostas, mas é questão de costume. [hr] Como faço para ver se tem novas respostas? Ou tópicos?

    #56116

    testando…

    #56117
    Andre Americana
    Participante

    Me parece que tudo funciona bem… prático e rápido… Parabéns Marcão..

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 39 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: