Publicidade:

Vapt Vupt Santa Cruz da Conceição

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #95419
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá amigos foristas,

    Eu gostaria de compartilhar com vocês a ótima experiência que tivemos no acampamento realizado no camping municipal Santa Julieta na cidade de Santa Cruz da Conceição-SP.

    O amigo Marcos Molina, participante do FACEBOOK agitou este encontro que se tornou um grande evento.

    Eu conhecia poucas pessoas mas fiquei apaixonado pelo carinho e amizade de todas as pessoas ali presentes. Já vi pelos comentários do grupo que muito em breve será feito outro encontro vapt vupt.

    Quem quiser passar um final de semana neste camping, o lugar é muito agradável e o guarda-camping Sr. Claudio é uma pessoa muito atenciosa.

    Seguem algumas fotos:

    1

    2

    3

    4

    5

    6

    7

    8

    9

    10

    11

    12

    13

    14

    #95422

    Bem legal o lugar hein? tinha até um bote num dos motor homes ali. Dá pra pescar la? Para quem vai de barraca tem banheiros bons?

    #95434
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pivari,

    Eu confesso para você que não entrei nos banheiros… falha minha, poderia ter dado esta contribuição a mais…. o legal é que este camping municipal é utilizado bastante por barracas, não é comum a utilização por veículos de recreação.

    Um fato curioso que aconteceu é que a prefeita de Santa Cruz da Conceição veio participar do churrasco de confraternização no sábado e prometeu criar uma área destinada a este perfil de equipamento, em terreno plano e com tomadas de luz, água e saída para água servida e detritos.

    Realmente é muito interessante a realização destes grandes encontros nas cidades do interior para mostrar o potencial do segmento.

    Estou acompanhando o grupo do whatsapp criado para este evento e já descobriram um outro camping municipal… assim que tiver confirmado e comento aqui também… vejo com bons olhos o crescimento das opções de hospedagem para os veículos de recreação.

    Abraços,

    #95468

    Maravilha Ronald, muito bom ver o interesse do poder público no setor…e beleza de acamps e fotos, destaco as seguintes:

    null

    null

    null

    #95532
    ELDORADO1993
    Participante

    Que bacana!
    Lugar muito bonito….isso sim que é integração…
    Muito bonita as fotos, bonita família!

    Nota 10 Ronald

    #95536
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, obrigado pelo carinho!!!!!!!!!!!

    A integração familiar proporcionada pelo campismo realmente é algo incrível, fora as maravilhosas amizades!!

    Já conheço pessoalmente muitos amigos aqui do fórum, desejo conhecer os novos com brevidade!!

    Abraços a todos!!!!!!!!!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: