Publicidade:

Vaso Sanitário elétrico 12V

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45666
    Gavazzi
    Participante

    Bom dia a todos ! Amigos, pesquisando sobre acessórios para trailers, tendo em vista que iniciei a reforma do meu ( http://www.guiacamping.com.br/forum/thread-4932.html ) , me deparei com um vaso sanitário elétrico 12V, que parece ser melhor que o conhecido Aqua Magic e pelo mesmo preço… (R$ 1.049,00) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-583243761-vaso-sanitario-eletrico-12v-toalete-p-barcos-e-motorhomes-_JM Ou então, talvez fosse mais viável economicamente, comprar este outro, que pelo q entendi seria similar ao Aqua Magic, porém pela metade do preço (R$ 519,00 )… http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575215368-vaso-sanitario-p-barcos-lancha-veleiro-trailers-lalizas-_JM Enfim, gostaria de saber se alguém já comprou algum sanitário dessa marca ou se conhece outras opções com valores similares, pois acredito que essa Aqua Magic tenha seu preço elevado por ser mais conhecido que os demais, talvez… Reforço que não tenho interesse naquela venda do ML, tampouco ganharei alguma coisa com isso (bem q gostaria…:D:D), apenas quero aprender um pouco mais e economizar na minha reforma… Abraço..

    #54048
    Edintruder
    Participante

    Opa! Esse assunto me interessa!

    #54058
    Allex W Farias
    Participante

    sobre o sanitario Jabsco eletrico 12v, posso adiantar para vcs que tem um peso acima dos outros modelos, por ser feito em porcelana. acaba sendo pesado como um sanitario residencial, enquanto os modelos em acrilico sao muito leves. Na construcao de equipamentos, qualquer que seja o tamanho devemos tentar deixar o mais leve possivel. As vezes o barato sai caro, um equipamento pesado ira aumentar o consumo do tracionador, entao com o tempo a economia foi em vao. Em todos os modelos que fabricamos usamos os importados dometic ou aqua magic.

    #54059
    Polini
    Participante

    Outrossim, os sanitários que utilizamos (especificamento os Acqua) são, ainda que indiretamente, elétricos, pois utilizam a pressurização da bomba de água. Estes modelos mais pesados são indicados para embarcações. Inclusive alguns deles possuem bomba de maceração acoplada.

    #54061
    ricardo holland
    Participante

    Gavazzi, passei por esta a uns 6 meses, queria trocar meu Aguamagic 4 por um 5, ele estava feio e manchado, apesar do seu funcionamento normal, estava bem propenso a comprar um vaso destes destinados a embarcações, mas devido ao peso e necessidade de ligação elétrica no equipamento acabei desistindo, comprei o meu do Willian da Wa, apesar de ter anuncio no MercadoLivre, me fez um preço bem melhor, segue os telefones dele, 15 3233-5799, ou 15) 99773-0773, pode falar em meu nome, Ricardo de Piracicaba, inclusive conversei com ele na sexta sobre outra coisa, o atendimento dele é nota 10[hr] Esqueci de comentar que o vaso que substitui durou 10 anos sem qualquer tipo de reparo

    #54066
    Allex W Farias
    Participante

    Gavazzi consigo o dometic por 950 reais.

    #54068
    Edintruder
    Participante
    Allex W Farias wrote:
    Gavazzi consigo o dometic por 950 reais.

    Alex, tens como cotar o frete para mim desse modelo da Dometic? CEP 96.208-250

    #54070
    Allex W Farias
    Participante

    fiz um calculo no site do correio, ficou em 90 reais

    #54078
    carlosfanara
    Participante

    Prezado Gavazzi, Antes de comprar este tipo de vaso tenho uma pergunta: Vc tem tanque de dejetos (água negra) em seu trailer? pois se não, os químicos são os indicados, no meu KC 450, consegui comprar esse quando fui aos EUA: http://www.amazon.com/gp/product/B006WPQNB2/ref=oh_aui_detailpage_o03_s01?ie=UTF8&psc=1 Abç Carlos

    #54080
    Gavazzi
    Participante

    Boa noite, Realmente não tinha me atentado que este vaso era de louça, sendo assim, temos mesmo que considerar a questão do peso.. Acho que responde minha pergunta.. Agora, aproveitando o questionamento do Carlos Fanara, não tenho ainda a caixa de detritos em meu trailer, porém acredito que seja interessante colocar, uma vez que acredito ser mais higiênico, além de ser mais prático de se utilizar que o porta potti… Mas estou falando isso apenas de teoria, então gostaria de saber dos mais experientes se isso procede … Se o vaso porta potti é TÃO pior que vaso aqua magic ou dometic com caixa de detritos, e compensa a diferença de valores.. Obrigado :)[hr] Allex, está guardado aqui seu contato para quando for o momento da compra.. Por enquanto, quero saber o máximo possível para me planejar, mesmo assim obrigado..

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: