Publicidade:

Vaso sanitario

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46212
    Jeverson
    Participante

    Ola pessoal,acompanho o grupo à algum tempo,e agora estou na compra de meu primeiro trailer,minha duvida é a respeito do banheiro,principalmente o vaso sanitario.Sou eu e minha esposa,e nas nossas pesquisas o que mais se enquadrari seria o Turiscar Brilhante Luxo,porem todos que vimos tem o vaso porta poti(acho que é esse o nome). Minha duvida seria se é possivel à istalação de um vaso acqua magic,se vale apena,e se vcs tem idéia de quanto sairia esse serviço. Abraço.

    #65490

    SEja Bem Vindo JEverson. Estranho, pois os Brilhantes luxo dificilmente têm sanitario portátil (Porta Potti)…. sempre fixo e os mais antigões vasos tradicionais de louça……… tem aí fotos e anúncios de suas intencoes?

    #65492
    Jeverson
    Participante
    #65496
    Edintruder
    Participante

    Um Acquamagic custa por volta de 1300,00. Um tanque de combustível de F1000 ou D20 usado dará conta de uma boa autonomia de estoque de dejetos, sem precisar drenar a todo momento.

    #65499
    Davi
    Participante
    macamp wrote:
    SEja Bem Vindo JEverson. Estranho, pois os Brilhantes luxo dificilmente têm sanitario portátil (Porta Potti)…. sempre fixo e os mais antigões vasos tradicionais de louça……… tem aí fotos e anúncios de suas intencoes?

    Marcos, é aquele velho enigma dos vários tamanhos de Brilhante… Se trata do Brilhante Luxo que, que têm box e não tem 4,80m. O eixo fica bem sob o lugar do vaso, por isso vinham com vaso portátil, eles têm 4,60m. Os Super Luxo 480 sim, vinham já com vaso fixo e caixa.

    #65500
    Jeverson
    Participante

    Davi Perpétuo,isso é uma coisa que não sabia,achei que brilhante só tinha o luxo e o sport,super luxo não sabia.Abraço.

    #65511
    Davi
    Participante

    Jeverson, num outro tópico mandei fotos e mostrei a diferença. Existiram pelo menos 5 medidas diferentes de Brilhante em linha. Você pode observar a diferença na lateral, nas distâncias entre as janelas. Mas os mais produzidos foram o 440S (sport) e o 480 sl (super luxo) que é o com box e vaso fixo com caixa de detritos. Este último é chamado de luxo, mas na verdade é SL super luxo. O que é apenas Luxo tem 4,60m, tem box e sanitário portátil, saiu entre 1975 e 1981. Existiu um que estimo ser 4,20m era o SSL (série super leve) não tem janela na cozinha e banheiro. É famoso na Internet numas fotos da própria Turiscar em que é rebocado for fiat 147, e chevette / marajó. Os SSL nem caixa dágua tinham. Poucos armários aereos. Era pra ser leve mesmo. Saiu no início dos anos 80. Depois o 440 Sport, que durou até o final da vida da fábrica. Tinha 4,40m, tem janela na cozinha e banheiro. Ficam pertinho da janela lateral. Só cabe o símbolo da turiscar entre uma e outra. Depois o Luxo com 4,60m, que já falei acima. Depois o SL480 que tbm saiu Até o final da vida da fábrica. Depois um raríssimo SL de 5 metros. Tbm final de 70 e início de 80. O Brilhante nada mais é que o Eldorado com cama de casal na frente. Então tbm teve várias medidas de Eldorado. Variando de 3,50 a 3,90… A largura então nem se fala. Meu pai tem um Caravana com 2,10m de largura, quando o normal é ter 2m. Já vi mais de um Brilhante de 2,30m de largura…

    Jeverson wrote:
    Davi Perpétuo,isso é uma coisa que não sabia,achei que brilhante só tinha o luxo e o sport,super luxo não sabia.Abraço.
    #65548
    Jeverson
    Participante

    Agora vc me esclareceu tudo que precisava saber Davi Perpétuo,vou dar uma procurada melhor o ideal mesmo seria um Brilhante Super Luxo,ja pronto e completo,sem muita coisa para faser.Abraço.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: