Publicidade:

Veículo tracionador

Visualizando 6 posts - 21 até 26 (de 26 do total)
  • Autor
    Posts
  • #65834
    leandrovaranda
    Participante
    Odair Teixeira wrote:
    O melhor engate do Brasil é feito em Tietê-SP pelo Bode. Eu uso na Hilux há anos e já passei numa lombada a +/- 80km/h com o Imperial conectado. Pensa numa pancada forte… Achei que tinha arrancado o engate. Não aconteceu nada além de entortar um pouco uma longarina do engate. Fui até a Bahia e voltei e o engate ficou firme. Voltei lá com o Bode e ele substituiu pra mim SEM CUSTO e NA HORA! Difícil achar empresas sérias assim hoje em dia. Não vou colocar o contato dele aqui por normas do fórum. Quem quiser, me manda mp. Não ganho nada dele. Apenas estou divulgando um fornecedor que tem CAT e está no mercado há décadas sabendo o que faz. Já insisti com ele para entrar pro Fórum, para ser um divulgador do MaCamp. Só que ele é um camarada das antigas e não curte muito “mexer no computador” Abraço ao meu amigo Bode que está fazendo um trailer pra ele que vai ter suspensão a ar. Chique! Abraço Odair

    Odair, já insistiu com ele para bolar o “pullrite” brasileiro? :D Já que ele tem a empresa, conseguiria legalizar. Suspensão a ar deve ficar bem legal. Pode baixar para nem precisar de escadinha.

    #65838
    Odair Teixeira
    Participante

    Leandro Eu conversei com ele sobre isto sim. Mas preciso passar um dia inteiro com ele e com a pick up na oficina para desenvolvermos as soluções . A Hilux é mais baixa que a RAM e para livrar o estepe e outros obstáculos .. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #65841
    leandrovaranda
    Participante
    Odair Teixeira wrote:
    Leandro Eu conversei com ele sobre isto sim. Mas preciso passar um dia inteiro com ele e com a pick up na oficina para desenvolvermos as soluções . A Hilux é mais baixa que a RAM e para livrar o estepe e outros obstáculos .. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Eu acho que teira mercado para esse engate, se ele pudesse registrar e legalizar no INMETRO seria bem interessante, nem que seja para vender só por encomenda. Pelos vários relatos que li é melhor que um “Sway control” e ainda tem o distribuidor de peso. Se fizer o modelo de 90º, acho que já livra o estepe chegando a lança para o lado. Pesquisei ontem novamente e não consegui achar um lugar que vende o modelo americano, pararam de fabricar?

    #66083
    Pelagio
    Participante

    Olhem esse sistema para levar a moto. https://youtu.be/gNHOIbwmnEE

    #66102
    Nilson Bovolenta
    Participante

    Odair…me interessa muito saber sobre engates….mandei uma MP…ok…

    #66107
    Daniel Felisbino
    Participante

    Nossa esse sistema para motos é bem engenhoso, mas pensa num engate que precisa quase ser soldado no chassis pra segurar mais de 150kg balançando em cima.

Visualizando 6 posts - 21 até 26 (de 26 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: