Publicidade:

Venda do Turiscar Diamante.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #95753
    Capt.A330
    Participante

    Buenas!

    Estou escrevendo algo que se me falassem 4 meses atrás, eu seria o primeiro a duvidar…más sim, vendi o Guanaquito…e olha que nem sequer cheguei anunciar ele…uma pessoa desalmada, me encontrou no Camping de Gramado, RS, em Janeiro, e me intimou mais o menos assim…”quanto tu queres nesse bagual”? Daí, por brincadeira, eu falei…”x pilas”…”é meu!”, falou o meliante, olhando com luxuria para o Guanaco…achei que era brincadeira, más o xiru já quis dar o sinal para segurar a compra…pedi tempo para pensar, más o animal me deu só 48 hs. para pensar…logicamente,não aceitei,e essa pessoa me azucrinou tanto, que tempo depois, decidi vender…

    Bem, eu tinha ido um par de dias antes na fábrica para ver o novo Turiscar, e claro, tinha ficado babando…e de repente, aparece esta oportunidade de trocar por um modelo novo!

    Claro, o sentimento de me desfazer do Guanaquito era terrível, pelo carinho que tenho por este Trailer no qual percorri tanta distancia e vivi aventuras de Campismo que fizeram minha vida ter outro sentido…e ao mesmo tempo, ao ver a qualidade do novo Turiscar, que nada deve ao antigo, na minha modesta opinião, pensei como seria começar uma nova vida num novo Trailer…e sem saber ao certo o quê estava fazendo, troquei o meu xodó, por um Turiscar 6.0…:open_mouth:

    Resolvida a questão financeira, fiz o pedido do novo Bagual…

    E assim, em Março, fui entregar o bichano…até então, tudo parecia que estava acontecendo com outra pessoa, não comigo…parecia uma realidade paralela, um dualismo Kantiano entre a pessoa que eu era, e a que vendeu o meu querido Guanaquito…quando deixei ele, e o olhei pela ultima vez, juro pelo que vocês imaginem, que me deu uma vontade imensa de sentar no meio fio, e chorar feito uma criança…só aí entendi que ele estava partindo…fiz jurar a esta pessoa que vai cuidar melhor do que eu cuidei, o que o vivente me prometeu, sob pena de desfazer o negócio, e ele me pareceu ser uma ótima pessoa, que vai cuidar o Guanaquito com o mesmo carinho que eu lhe dispensava…

    E agora, sem o Guanaquito, e sem o novo, estou vivendo um momento de sensação de perda incrível…estou desnorteado mesmo! É incrível como a gente pode se apegar tanto a um objeto que sim, eu sei que é só um amontoado de alumínio, madeira, borracha e outros, más…para mim, ele tinha (tem) personalidade própria…

    Para encerrar, o novo dono me fez dar minha palavra de que eu não falaria sobre preço, identidade nem lugar onde foi vendido, pois ele é muito cuidadoso da sua privacidade, e obviamente, eu respeito isso, e dei minha palavra de cavalheiro que nunca irei divulgar o fato.

    Grande abraço para todos!

    Dardo.

    #95754
    Davi
    Participante

    Rapaz, nem eu acredito ser verdade… rsrs! Mas se infelizmente por um lado as coisas que apreciamos e nos trás tantas boas lembranças passam, felizmente, por outro lado, vêm novos “guanaquitos”, novas história e novas recordações. (Foi assim com a minha sonhada Brasília, e com o meu sonhado Caravana… e hoje continuamos na ativa, da mesma forma, ou até mais felizes, viajando com a Ranger e o 478 e criando novas recordações)!
    Desejo felicidades ao sr. Anônimo com seu excelente trailer adquirido e ao sr. Dardo que terá um novo trailer! Felicidades, meu amigo!!!

    #95755
    Ronald Ataulo
    Participante

    Parabéns Dardo, mais um traielr novo que virá para as estradas criando muitas histórias… eu entrei no novo Turiscar 6.0 do amigo Luiz Luz também aí de Curitiba e ele é nada mais que maravilhoso. Se o antigo Turiscar já era bom, este novo não ficou nada atrás!

    Deus ilumine os seus caminhos!!

    #95756
    marcelocs.sle
    Participante

    Dardo, que noticia, sou admirador das aventuras do Guanaquito, e a paixão que tu coloco nos relatos com ele é de admirar. Mas o mundo gira e felicidades no Guanaquito 6.0, conheci esse Turiscar na Expomotorme e fiquei babando…hehehe

    Então meus parabéns, e que venham novos relatos com agora o Guanaquito 6.0.

    Abraço

    Marcelo

    #95758
    nazafks
    Participante

    Dardo, confesso que rolei a pagina pra ver a data da postagem e me certificar não ser uma brincadeira do primeiro dia do mês. Espero que não seja tão longo o tempo de “agonia” e que o novo equipamento possa te trazer ainda mais alegrias e kms de prazer. Parabéns!

    Grande abraço,
    Nazareno

    #95790

    Dardito… acho que todos nos sentimos dividindo esses seus sentimentos…… da tristeza de ver o Guanaquito indo, mas felicidade de ver o zerinho chegando…….. muito sucesso e quilometragem para o novo ente da família.. queremos notícias dele……

    #95793
    Edintruder
    Participante

    Grande Dardo! Fico feliz de saber que o Guanaquito foi para boas mãos e que em breve teremos relatos do novo 6.0! Na semana passada, antes de emplacar o Cavinete já estavam me tenteando para vendê-lo! kkkk Na hora pensei e não fui doido de falar preço nenhum!
    Primeiro quero curti-lo um pouco e depois penso no assunto. A mulher que me apertou (no bom sentido), me mandou procurá-la antes de qualquer pessoa caso eu resolva vendê-lo.

    Bem, a cabeça girou e pensei “5a roda ou MH?” kkk

    #95798

    Capita, confesso que não leio este depoimento com tristeza, e sim alegria, afinal vem um substituto (ou melhor – pra não haver ciúmes pois o ‘Guaná’ não merece comparações – vem um suplementar), para assim suprir as missões que outrora seriam destinadas ao primeiro…

    Duas curiosidades, porém, permanecem:
    1. Nome de batismo do 6.0?
    2 Fotos da construção (eu li isso?) kk

    Grande abraço e sucesso!

    #95803
    Joserley
    Participante

    Parabéns.

    Isso e uma boa noticia, pois quem sabe daqui a 10 anos eu compro 6.0 de você cuida bem dele,kkk

    Abraços amigo.

    #95805
    Capt.A330
    Participante

    Meus caros todos, obrigado pelas palavas de apoio e incentivo; penso que sim, um novo tempo está começando, e espero que o novo Guanaquito (vou manter o nome, em honra à tradição da Turiscar) seja tao especial quanto o seu antecessor…bem, o tempo dirá…ha, sim, vou tentar cuidar bem!
    Abraços.

    Dardo.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: