Publicidade:

Vendo meu KC 450 1989

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #94275
    Carlos Fanara
    Participante

    Coloquei a venda meu karmanguia KC 450 reformado e bem equipado para comprar um maior de preferencia um Turiscar Rubi

    trailer KC 450

    #94276
    Carlos Fanara
    Participante

    up

    #94284
    Eduardo Vivan
    Participante

    Olá Carlos! tenho interesse em ter um 450 como o seu, não agora é claro, mas assim que eu tiver possibilidades, gostaria de saber quanto em média esta pesando esse seu trailer e se este modelo da pra puxar bem com uma s10? ele se comporta bem em viagens? tenho um karmam 270, forte abraço parabéns pelo seu trailer!

    #94285
    Carlos Fanara
    Participante

    Eduardo, vc é de que cidade? Sim a S10 puxa tranquilo, ele deve estar pesando 1500kg, o trailer esta reformado e bem equipado fiz ele pra mim, viajei em janeiro para Porto Seguro e zero problemas, só estou vendendo para comprar um maior. Qualquer coisa estou a disposição, abç Carlos Fanara.

    #94336
    Eduardo Vivan
    Participante

    Sou de Bento Gonçalves RS, estou com meu trailer já faz 1 ano e meio já fiz uns 6000 km com ele, só estou precisando deixar o frigobar dele ligado enquanto eu viajo, gostaria de ligar uma força com um cabo direto do altenador de meu carro, passando por um inversor e transformando em 220V, ou instalar um nobreak com uma bateria estacionária, será que da? muito grato pelo retorno forte abraço.https://s7.postimg.cc/qhhdo2wsb/2016_12_30_11_54_46.jpg

    #94404

    dá sim, eduardo. MAs o teu frigobar é original de amônia? nos 270 eles vinham no sistema de amonia que é o mesmo da geladeira a gás, só que sem o sistema da chama e somente com a resistência elétrica. Se for desses, daria pra você instalar uma segunda resistência 12V para tocar direto sem inversor.

    #94406
    Carlos Fanara
    Participante

    Boa Noite Eduardo, pelo que pude entender seu frigobar é 220V certo? se for, pode sim conectar o 12v do carro em um inversor para 220V mas tem que ver a capacidade de seu alternador e recomendo que tenha uma bateria de pelo menos 90a para servir como nobreak, ou seja vc carrega a bateria com o alternador e ao mesmo tempo o inversor esta sendo alimentado para gerar os 220V para a geladeira.
    No meu caso uso uma placa solar de 230W e uma bateria de 170a, isso da conta para umas 12h de viagem
    abç
    Carlos fanara

    #94407
    Eduardo Vivan
    Participante

    olá Marcos e Carlos! minha geladira é 220V 85W, deve ser original, pois é consul igual aos modelos dos trailers mais antigos, o meu trailer é ano 1990, tenho muito interesse em deixar ela trabalhando enquanto viajo, até pensei em trocar o compressor e colocar um 12V, ai fica mais prático, pois já tenho um conversor instalado no trailer, entrada 220V e saída 12V, este conversor é para 20 amperes, será que vale a pena trocar o compressor ? o frigobar vai funcionar bem? pois este que esta é muito bom, abraço, muito grato, segue em seguida a foto do frigobar.https://s12.postimg.cc/5vwgmwlf1/WP_20160210_017.jpghttps://s2.postimg.cc/laxc7dl6h/WP_20160210_002.jpghttps://s31.postimg.cc/q85hnd76z/WP_20160210_015.jpg

    #94410
    Carlos Fanara
    Participante

    Eduardo, não entendi muito bem a sua idéia, se vc quer ligar o frigobar em viagem vc precisa de um inversor que transforma 12vcc em 220vca de uns 1000w pelo menos (e de preferência de onda senoidal pura), o seu conversor faz exatamente o contrario pega os 220vca do camping e transforma em 12vcc para carregar a bateria. Vc é de qual cidade

    abç Carlos Fanara

    #94411
    Eduardo Vivan
    Participante

    Olá Carlos, sou de Bento Gonçalves RS, minha geladeira é 220V, olhando o custo benefício seria mais vantajoso trocar o compressor dela e colocar um 12V ai em viagens deixo só ligado em uma bateria estacionária, e quando estiver no camping ligo no conversor certo, será que o frigobar com o motor 12V fica muito fraco, funciona bem?, abraço.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: