Publicidade:

Viagem de Monte Alto/SP à Florianópolis/SC

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45776
    vazzi
    Participante

    Viagem de Monte Alto/SP à Florianópolis/SC Olá pessoal do MaCamp. Fiz uma viagem incrível à Florianópolis e relatei em meu Blog http://profmarciovazzi.wordpress.com/2015/01/06/natal-e-reveilon-em-florianopolis/ Coloquei um pouco da experiência de rebocar pela primeira vez em uma distância tão grande e contei um pouco das experiências pela Ilha e da gastronomia local. Como registrei tudo em um diário de bordo, consegui fazer um resumo das despesas de viagem também. Um grande abraço a todos.

    #56751
    Ronald Ataulo
    Participante

    Márcio, seja MUITO bem vindo ao fórum… Já li o seu relato e ele esta maravilhoso, muito bom mesmo!!! Eu estava programado para viajar neste natal e ano novo, justamente para este camping, mas por razões familiares tive que abortar a viagem. Agora temos mais um Apolo Trailer aqui pelo fórum, o seu e o do meu pai!! Mais uma vez parabéns pelo relato!!

    #56785
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ah Márcio, coloque o seu trailer na lista do outro tópico referente a Pesquisa de quantidade de trailers…. http://guiacamping.com.br/forum/thread-5052.html

    #56786
    Junior ABC
    Participante

    Olá Vazzi, você foi proprietário de uma Kabana Camp com ar condicionado?

    #56809
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Seja bem vindo Vazzi, adorei o estilo do relato e a riqueza de detalhes parabéns! Abraços

    #56880

    Márcio, muito bom o seu relato e a riqueza de informações. Achei incrível a sua experiência com o temível pêndulo. O seu trailer não tem dois eixos? Ele não é mais estável que os trailers de um eixo? Qual o peso do apolo e da TR4? Um abraço. Tom

    #56894
    leandrovaranda
    Participante

    Um trailer relativamente pequeno para 2 eixos e passar por pendulo. Teoricamente deveria ser bem mais difícil de acontecer. O que fez de diferente na outra viagem para resolver o problema? Gostei da descrição da culinária local, não sou de exagerar muito mas gosto de apreciar uma boa refeição. Aquele camping que falou que está racionando água, acho complicado, principalmente com crianças, se virar só com 170L/dia. Mas entendo que há pessoas que acham que só porque estão pagando podem largar a torneira aberta o dia todo. Ai é complicado achar um meio termo que agrade. Tem um pessoal proprietário de MH caros (mais de 500 mil) que realmente andou abusando por ai e fizeram a fama. O pessoal aqui do fórum a muito tenta desfazer essa má impressão, sendo cordiais nos campings, pedindo para pernoitar nos postos, gastando na lanchonete/restaurante dos campings/postos, etc; para mostrar que, como qualquer setor, tem gente educada que vale a pena conhecer e tem gente que se sente superior por ter poder aquisitivo para um equipamento melhor. Não que todos os que tem equipamentos caros são assim, tem gente boa nesse meio também.

    #56907
    leandrovaranda wrote:
    Um trailer relativamente pequeno para 2 eixos e passar por pendulo. Teoricamente deveria ser bem mais difícil de acontecer. O que fez de diferente na outra viagem para resolver o problema? Gostei da descrição da culinária local, não sou de exagerar muito mas gosto de apreciar uma boa refeição. Aquele camping que falou que está racionando água, acho complicado, principalmente com crianças, se virar só com 170L/dia. Mas entendo que há pessoas que acham que só porque estão pagando podem largar a torneira aberta o dia todo. Ai é complicado achar um meio termo que agrade. Tem um pessoal proprietário de MH caros (mais de 500 mil) que realmente andou abusando por ai e fizeram a fama. O pessoal aqui do fórum a muito tenta desfazer essa má impressão, sendo cordiais nos campings, pedindo para pernoitar nos postos, gastando na lanchonete/restaurante dos campings/postos, etc; para mostrar que, como qualquer setor, tem gente educada que vale a pena conhecer e tem gente que se sente superior por ter poder aquisitivo para um equipamento melhor. Não que todos os que tem equipamentos caros são assim, tem gente boa nesse meio também.

    Olá Leandro! Só para informar. Estive no camping Costa Mares, em Guarapari, e fiquei surpreso com o fato deles não aceitarem mais motorhomes. Quando cheguei recebi primeiro um NÃO e depois disse que era o TRANSFORMER e aí o dono liberou (kkkkkkk). Procurei me informar do porquê não aceitar os MH e ele me disse que não compensa, pois o pessoal é muito exigente (chato) e quer tirar vantagem em tudo. Nos módulos feitos para MH ele prefere deixar vazio (usa como estacionamento para os campistas de barraca). A propósito, o restaurante do camping faz uma muqueca que só de lembrar acabo salivando! Quem tiver a oportunidade de ir lá é só procurar a Naná e pedir esta iguaria capixaba. Um abraço. Tom

    #60071

    Po amigão foi muito legal o seu relato, principalmente as informações gastos onde vc gastou na viagem toda aproximadamente R$ 3.000,00, o mais importante jantando e almoçando, passeios etc po um relato de mestre e as informações dos butecos e restaurantes, postos onde pernoitou, são informações valiosas, que nos incoraja caso venhamos a fazer o mesmo trajeto, po meu grato mesmo vc foi de uma felicidade sem par nas informações e demonstrações dos locais e fotos é isso ai meu, valeu mesmo, aguarda-se novos informes

    #60078

    Bem vindo Márcio !!!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: