Publicidade:

Viagem de trailer – Lua de mel…

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 27 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45943
    Davi
    Participante

    Olá amigos! Quero compartilhar com vocês nossa primeira viagem de trailer depois do casamento. Nos casamos no dia 01/05/2015. Do dia 02 a 08 estivemos viajando por Foz do Iguaçu – PR em hotel, fomos de avião, e do dia 08 a 13 viajamos de trailer, e é justamente essa parte que queremos compartilhar com os amigos. No dia 08 chegamos em Jacareí por volta das 17h, e lá em Foz mesmo combinei com o meu auto-elétrico para instalar a central multimídea que trouxe do Paraguai para a Ranger. [attachment=5809] Por volta das 18:30h engatei o trailer no estacionamento e fui abastecer. [attachment=5810] Aí efetivamente começou nossa viagem de trailer. [attachment=5811] Porém ela não foi muito longa, pois passamos na casa dos meus sogros, e acabamos nos demorando por lá, e como já estávamos com nosso trailer, estávamos em casa, tranquilos. [attachment=5812] Cedinho partimos rumo a cidade maravilhosa, na hora do almoço fizemos a primeira parada, em Piraí-RJ, na Casa do Mamão, nas margens da Rod. Pres. Dutra. [attachment=5813] [attachment=5814] A viagem seguia muito bem até pegarmos um grave acidente em Nova Iguaçu – RJ, onde levamos 2:40 para andar 4 km. Mas estávamos tranquilos, e seguimos até a linha vermelha pra acessar a tão famosa Ponte Rio – Niterói [attachment=5815] [attachment=5816] [attachment=5817] Mas seguindo pela ponte, pegamos um outro grave acidente, que nos deixou parados mais 1:30h, acabando com nossas chances de chegarmos a Cabo Frio ainda com o dia claro. Mas sem problema nenhum, estávamos passeando! Finalmente chegamos ao camping Clube Militar de Cabo Frio por volta das 19h. [attachment=5818] Em 25 minutos estávamos devidamente instalados, tranquilos, ouvindo o som do mar, preparando o banho e a janta… [attachment=5819] Para brindar nosso primeiro acampamento juntos, um maravilhoso tinto argrentino de Mendoza, uva malbec, Latitud 33º da bodega Chandon. [attachment=5820] No dia seguinte fomos até a praia, curtir um pouco. Ter uma praia destas no seu quintal, não tem preço! [attachment=5821] No dia seguinte saímos a passear pelas redondezas… [attachment=5822] [attachment=5823] Fomos até o famoso Forte São Mateus [attachment=5824] [attachment=5825] [attachment=5826]

    #59923
    Ronald Ataulo
    Participante

    Que show Davi, nada mais original para você, fazer sua lua de mel a bordo do trailer…… maravilhoso…. conta mais!!!!

    #59924
    Davi
    Participante

    Sobre o camping do clube militar, só podemos tecer elogios! Todo o perímetro com sinal wifi, e como é um clube oferece muitas atrações… Ampla área de camping, cabanas, salão de jogos, quadra, piscina adulto e infantil, em temporada funciona o restaurante, 4 churrasqueiras espalhadas pelo clube, playground infantil, um belo lago, e é à beira-mar. [attachment=5827] [attachment=5828] [attachment=5829] [attachment=5830] [attachment=5831] [attachment=5832] [attachment=5833] [attachment=5834] [attachment=5838] E encontramos um velho amigo lá no camping! Acampei lá em Janeiro de 2012 e lá estava o “Ricardo” batizado pelos campistas… foto de 2012: [attachment=5835] E lá o encontramos agora [attachment=5836] [attachment=5837] No dia 12 sem muita pressa, desmontamos tudo e saímos rumo a Paraty – RJ, pela linda BR 101, Rio – Santos. [attachment=5839] [attachment=5840] Essas foram algumas da viagem à Cabo Frio – RJ. No próximo post seguiremos de Cabo Frio até Paraty e até em casa, Abraços!!!! [hr]

    Ronald Ataulo wrote:
    Que show Davi, nada mais original para você, fazer sua lua de mel a bordo do trailer…… maravilhoso…. conta mais!!!!

    Grande Ronald! Não sei se posso dizer efetivamente que foi nossa lua de mel, por termos ido pra Foz antes, mas pra mim foi a continuação da viagem! Foi muito bacana! Ainda estou aguardando instalarem a internet em casa, por isso estou demorando pra postar, mas logo isso se normalize, contarei o resto da viagem! Abraços!

    #59925
    Capt.A330
    Participante

    Buenas David! Que fotos lindas, em especial a do Malbec Latitude 33! :P Brincadeira, todas são lindas. Pena que estamos muito próximos da data do VQQ de Joinville e você acabou de chegar, mas se quiser vir, serão muito bem-vindos; grande abraço para você e Bruna! Dardo.

    #59936
    Elizeu
    Participante

    Davi. Parabéns pela viagem!!! Muito bom….

    #59940
    Capt.A330
    Participante

    Davi, meu caro; você tira a barba, e eu deixo a minha? O que é isso, companheiro? A luta continua! ( a luta para encher os bolsos deles, bem entendido…) É o novo visual “Davi 2015, modelo 2016”? :D:D:D E o Caravanito não estranhou? Vai que o bichano se revolta, e como ato de protesto a ducha quente para de funcionar bem no médio do banho, com -3°C lá em Campos do Jordão…eu, hein? :desconfiado::s: Abraços Davi! Dardo.

    #59941
    Pelagio
    Participante

    Que legal Davi, parabéns novamente.

    #59942
    Davi
    Participante
    Capt.A330 wrote:
    Buenas David! Que fotos lindas, em especial a do Malbec Latitude 33! [emoji14] Brincadeira, todas são lindas. Pena que estamos muito próximos da data do VQQ de Joinville e você acabou de chegar, mas se quiser vir, serão muito bem-vindos; grande abraço para você e Bruna! Dardo.
    Capt.A330 wrote:
    Davi, meu caro; você tira a barba, e eu deixo a minha? O que é isso, companheiro? A luta continua! ( a luta para encher os bolsos deles, bem entendido…) É o novo visual “Davi 2015, modelo 2016”? :D:D:D E o Caravanito não estranhou? Vai que o bichano se revolta, e como ato de protesto a ducha quente para de funcionar bem no médio do banho, com -3°C lá em Campos do Jordão…eu, hein? :desconfiado::s: Abraços Davi! Dardo.

    Caro amigo Dardo! Muito obrigado pelas palavras. Pois é! Estamos aqui na mesma luta! Quanto ao visual, na verdade então estamos combinando, pq a barba já está de volta em mim tbm, rsss. Não aguento muito tempo sem. Mas o Caravana se comportou muito bem, os banhos nele foram maravilhosos. Nada de revolta! Como o aquecedor é do tipo boiler, precisa aquecer bem a água pra misturar com a fria. Se usar direto a água do boiler na temperatura “ideal” a água do reservatório acaba. É só questão de pegar o jeitão e obter um banho de fazer inveja nos nossos chuveiros residenciais! Qto ao vqq de Joinville, gostaríamos muito de participar, mas temos um casamento de uma amiga da Bruna, já nos comprometemos. Mas se Deus quiser estaremos no vqq em campos do Jordão, de 17 a 19 de Julho. Grande abraço a você e Beti! Saudades! [hr]

    Pelagio wrote:
    Que legal Davi, parabéns novamente.

    Caros amigos Elizeu e Pelagio, Muito obrigado! Abraços!

    Elizeu wrote:
    Davi. Parabéns pela viagem!!! Muito bom….
    #59943
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Parabéns Bruna e Davi, que lua de mel maravilhosa de invejar qualquer um, muito criativa e diferente paras os padrões de quem não vive a intensidade e estilo de vida que é o campismo, ficamos deslumbrados pelas belas paisagens… Aguardamos ansiosos o relato e as fotos. Grande abraço, parabéns!!

    #59950
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Passeião, hein!!! Parabéns aos dois… Só não entendi quem é esse cara que toda hora aparece nas fotos com a Bruna (?!?!?!?!?!?!?!?!?!). Brincadeirinha, claro, mas que tu tá irreconhecível, está… (fiquei muito curioso também para ver como está o Dardo de barba (?!?!?!?!?!?!?!?!)…). Agora, falando sério, lua de mel de primeira… Vou ficar acompanhando para ver as fotos e o relato da estada em Paraty, que acho um dos melhores lugares para ir, principalmente por causa da localização do CCB de lá (praticamente dentro do centro histórico), que facilita muito o campista. Abçs aos dois…

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 27 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: