Publicidade:

Viagem Vinhedo – Porto Seguro 2014

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 60 do total)
  • Autor
    Posts
  • #48826

    pois nessa conta que você fez cada chinelo teu tem 3m…. que pezão hein? rs

    #48827
    Odair Teixeira
    Participante

    …….previously on Lost…. Dia 28 de Dezembro. Acordei com o alarme da Hilux tocando as 4 da manhã, pq os malditos coquinhos (uma fruta que parece um figo ou uma manga pequena) estão na época de cair. Um destes coquinhos despencou e com a ajuda da gravidade que é uma vadia sem coração, acelerou e acertou o para brisas no meio, com a força de 1 kg. Resultado? Pense no alarme se esgoelando e uma correria dos 3 patetas se esbarrando dentro do trailer e aos berros perguntando “onde está a chave da Hilux?” Quem tirou do porta chaves? A esta altura, o Sr Murphy rolava na grama de tanto rir. Os minutos passavam e o bi-bi-bi-bi-bi incessante produziu uma cena bizzarra. Olhei pela janela do quarto e vi alguns campistas descendo de pijamas dos RVs com cara de zumbis. Parecia episodio do The Walking Dead … Por fim, o alarme parou por si só e os patetas conseguiram achar a maldita chave. Alguem muito preocupado resolveu guardar numa das mochilas. Depois dessa descarga de adrenalina, voltar a dormir levou um tempo….

    #48828
    leandrovaranda
    Participante

    Não quero parecer chato mas, se 1 Kc = 0,3 Km então para transformar Km em kc tem que multiplicar por 3,33333333333333333333333333 . Faltou um 0 pelas minhas contas seriam 15.000Kc ou 15Gc. Esse tempo descansando te deixou mais devargar nas contas :P kkkkk.

    #48829
    Odair Teixeira
    Participante

    Foi mal. Digitando no Iphone, as vezes passa um erro. Sinto falta do Blackberry. Iphone é coisa de arquitetos.

    #48830

    eeeeeepaaaaa.. qualé!!!!! ó o respeito……rs

    #48832
    leandrovaranda
    Participante

    kkkkkk como consegue? Uso internet no celular muito raramente, acho a tela miúda… e você consegur acessar o fórum e ainda postar um texto enorme.

    #48846
    Odair Teixeira
    Participante

    Leandro, de fato a maioria dos smartphones é desenhada para consumir conteúdo ao invés de produzir conteúdo. Para mim, a RIM (dona do blackberry) fez o melhor e mais seguro smartphone de todos os tempos, pena que agora está praticamente falida. Eu tenho um Blackberry 8630 em casa que ainda funciona perfeitamente e está com 10 anos de uso. Ficou de back up para qdo algum aparelho dá problema. Vc lê, e digita e-mails muito mais rápido do que com o IPhone. Acho ainda que o teclado do blackberry era o melhor de todos. Conseguia digitar e-mails rapidamente. Sob o ponto de vista de produtividade era muito melhor. Mas, o mundo quer estética e não funcionalidade. Este tecnologia sem botões do IPhone acabou se tornando padrão para tudo hj em dia. A maioria dos smartphones se renderam a este conceito. Para mim são traidores do movimento. Como as teclas são virtuais e muito pequenas, vc vive teclando errado. Como não é táctil em relevo como no blackberry, eu acabo produzindo muitos erros de digitação. Este tecladinho sem vergonha é para quem tem os dedos delicados. Pra quem tem dedos de serralheiro, é difícil de usar.

    #48848
    leandrovaranda
    Participante

    Me sinto gordo quando vou teclar no telefone, meus dedos parecem enormes kkkkk

    #48853
    Odair Teixeira
    Participante

    …………previously on Lost……….. Dia 28 de Dezembro Após a comédia do alarme, acordei para caminhar na praia bem cedinho, com o sol nascendo. Só que não. As 05:00 da manhã o sol já está rachando na Bahia e me vem a pergunta : Porque o ignorante do Gov da Bahia não concordou em participar do horário de verão? Pra quem gosta de assistir jornais, estava sempre atrasado. Qdo ligava a TV, já tinha passado pq estavam no horário de verão. Até no réveillon isto se revelaria uma confusão, pq quem estava correto? O resto do Brasil comemorando as 11 da noite no horário da Bahia ou os baianos comemorando a 01:00 da manhã do resto do Brasil? Voltando da caminhada na praia, vejo uma cena inusitada. Um cavalo marinho baiano ? Aquele do lado deve ser o Acquaman 1_94.jpg

    #48857
    Jairo
    Participante

    Show!!!! Fiquei sofrendo junto com os amortecedores passando pelos buracos…., só de imaginar… Abraços!!!!

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 60 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: