Publicidade:

Viagem Vinhedo-SP Porto Seguro-BA

Visualizando 7 posts - 11 até 17 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #47595
    Capt.A330
    Participante

    Odair, beleza de fotos:no “Guanaquito”, tenho algo bem parecido com teu sistema de descarga (vou tentar lembrar de tirar fotos do meu sistema para te enviar), mas se me permites uma sugestão, o engate rápido para a entrada de água, eu o fiz com terminais metálicos, pois lembro de que quando usava a “Vap” para lavar a Triton, os terminais plásticos não suportavam a pressão por muito tempo, embora a pressão da água que usamos no Trailer, e’ menor, a bem da verdade; talvez eu esteja exagerando mesmo:-/ Abraços!

    #47596
    Odair Teixeira
    Participante

    Dardo Eu tenho os dois, metalicos e plastico. O engate macho no trailer é metalico… Eu uso o engate femea de plastico para mangueiras de campings e postos de gasolina, pois sao faceis e rapidos de fixar a mangueira. O engate femea metalico precisa de abraçadeira e chave de fenda. Este eu uso no camping em Aguas de Lindoia Saludos Odair

    #47599
    LUIZ TRIBST
    Participante

    Caro amigo Odair, muito inspiradora sua viagem.São relatos como o seu que nos dá uma referência positiva para que possamos “tirar o traseiro gordo” do comodismo e sair para uma viagem tão especial como esta que voce fez. Pode ter certeza está sendo referência para todos nós que amamos o campismo. Por falar nisso, estou “pescando” na net a informação de que vai acontecer o encontro chamado ” extremo Oriente” idealizado pelo grupo de campismo ASA BRANCA, especialmente para agregar o pessoal do Sul e Sudeste em um comboio. Só sei que tudo começa em Junho 2013 em João Pessoa -PB – depois em Campina Grande ( festa de São João) – Aracajú SE e por fim em Porto Seguro BA neste mesmo camping, Mundaí. Vamos aguardar! Só uma coisa, Odair, quais foram os preços praticados no camping Mundaí?!

    #47600
    Odair Teixeira
    Participante

    Luiz Obrigado pelos comentários. Os preços do Mundaí são baixos quando comparados a alguns campings que eu conheço, e não possuem metade da infra estrutura do Mundaí. A unica coisa chata foi que estava caindo muitos “coquinhos” do tamanho de um limão, e que mancharam o teto to meu trailer e quebraram uma clarabóia.. A estadia ficou abaixo de mil reais para o período, já incluindo energia elétrica, estadia do equipamento e dos ocupantes. Infelizmente não poderei ir para o evento do extremo oriente. Tentarei ir no evento de Santa Helena (perto de Foz do Iguaçú) sds Odair

    #49076
    Capt.A330
    Participante

    Odair, tem razão sobre os engates rápidos, vou montar a mangueira que levo nas viagens, com o de plastico, que já comprei; obrigado pela dica e grande abraço!

    #49207
    Carlo Pecca
    Participante

    Odair Muito obrigado pela narrativa deu vontade de partir agora! Se der tudo certo no dia 13 vou também para P.Seguro, lá no Mundaí. Depois conto como foi, pois eu tenho uma Bandeirante e um KG270 e velocidade máximo só 80Km. O meu cambio é de quatro marchas, muita força sem velocidade. Abraço a todos

    #49208
    Capt.A330
    Participante

    Boa viagem Carlo, e não se preocupa com a vel., a max. com Trailer é 80 mesmo, e nas subidas, você terá boa força para tracionar; na volta, conta como foi e vemos as fotos!

Visualizando 7 posts - 11 até 17 (de 17 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: