Publicidade:

VIAJANDO COM UNO 1.4 E UM KC 330 CORURIPE-AL

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45540
    Mesmer Simoes
    Participante

    PASSAREI A RELATAR AQUI AS MINHAS VIAGENS COM MEU TRAYLER KC 330 PUXADO POR UM UNO 1.4. SOU DE SERGIPE E ESTOU A TRABALHO QUE NÃO DEIXA DE SER FERIAS CONSTANTES JUNTAMENTE COM MINHA ESPOSA. EU REPRESENTO UMA EMPRESA DE MEIOS DE PAGAMENTOS E MINHA ESPOSA É DIRETORA MARY KAY. JUNTAMOS O ÚTIL AO AGRADÁVEL. ENTÃO DIVIRTAM-SE CONOSCO NESTA AVENTURA. COMEÇAMOS NOSSA ROTA POR CORURIPE QUE É UMA CIDADE DO LITORAL ALAGOANO, AQUI ENCONTRAMOS UMA PRAÇA ONDE PODEMOS ESTACIONAR O NOSSO TRAILER TRANQUILAMENTE, TEMOS ÁGUA PARA USO EM DOIS PONTOS E A ENERGIA SOLICITAMOS À CEAL (EMPRESA DE ENERGIA LOCAL) UM PONTO TEMPORÁRIO DE 20 DIAS ONDE PAGAMOS UMA PEQUENA TAXA. O LOCAL É TRANQUILO SEGURO E OS MORADORES CORDIAIS E PRESTATIVOS. A CIDADE TEM BELAS PRAIAS E TODAS SÃO PROXIMAS, ENTRE 5 E 20 KM.

    #50866

    Nossa Mesmer….. seja muuuuito bem vindo…. Você é uma das muitas provas vivas que vêm provar o que muitos erroneamente falavam sobre trailer…. Muito comum ouvir que se não tiver caminhonete não serve….. Assunto já muito desgastado por mim por aqui, é com imenso prazer que acompanharei esta saga…. não deixe de regar de fotos e detalhes esta história.

    #50867
    Mesmer Simoes
    Participante

    Pesquisei muito aqui no fórum antes de adquirir esse trailer, como já possuía o uno precisava de um modelo que se adequasse as minhas necessidades e condições. Vi muitos comentando sobre potência, peso etc. Por isso adquiri o KC 330 que superou as minhas expectativas de marinheiro de 1º viagem. Postarei todas as minhas aventuras aqui. Abraços

    #50871

    Show de bola, seja bem vindo Mesmer! Estou acompanhando também!!

    #50875
    Dodge
    Participante

    Seja bem vindo! Gostei dessa de trabalhar e viajar, um sonho. Parabéns! Quanto a puxar com carro pequeno, essa polêmica nem deveria existir, uma vez que estes trailers foram criados para serem rebocados por carros pequenos mesmo. Com raras excessões não se rebocava trailer com camionete nos anos 70, a diferença é que tínhamos carros potentes para puxar os grandes, hoje não existem mais, mas os pequenos eram rebocados por chevette, brasília, fiat 147, caravan e outros do gênero. Acho que o que mudou e muito, foram as estradas, os motoristas e os caminhões, ficando bastante complicado de viajar hoje em dia rebocando algo com um carro de pouca potência. Mês passado estava de férias e no caminho para sc, na reta de Barra Velha fui ultrapassado por um caminhão trucado a 120 km/h, um absurdo. Pior que não foi o único, várias vezes eu estava andando a 110km/h e haviam caminhões na minha frente andando tanto quanto eu. Se não houver uma ação por parte das autoridades, em breve não será mais possível viajar de carro, tamanha a imprudência da maioria dos atuais ditos “motoristas profissonais”. Sds Régis[hr] Desculpem-me, acho que fugi ao propósito do tópico. Mesmer, aguardamos ansiosamente o relato de suas aventuras e lógico, fotos, muitas fotos. Abraço

    #50876
    Ronald Ataulo
    Participante

    Legal Mesmer, Este seu relato é muito importante pois incentiva os não priprietários de caminhonete a adquirir um trailer. Tenho um amigo com um Focus 2.0 automático que fica intimidado em comprar um Turiscar Eldorado, já falei inúmeras vezes para ele que é possível!! Faça semelhante ao Dardo aqui do fórum, publique as suas experiências, com fotos e relatos. Boa sorte em suas aventuras!!

    #50879
    leandrovaranda
    Participante

    Interessante, nunca tinha pensado nessa idéia de ponto temporário de energia. Quanto aos caminhões, parece mentira, mas uma noite eu estava a 120Km/h vi um caminhão chegando perto, aumentei para 140Km/h e mesmo assim fui ultrapassado. O 330 tem freio próprio?

    #50886
    Junior ABC
    Participante

    Sensacional, com um emprego deste, na região onde vc atua, você deve ser um cara muito feliz! parabéns… eu como um apreciador de histórias de viagens estarei aqui acompanhando! abraço

    #50888
    Pelagio
    Participante

    O Mesmer está com tudo e não está prosa. rsss E que árvore gigante é essa ? Gostei da camisa rubro-negra, um abraço.

    #50891
    Ronald Ataulo
    Participante

    Outro ponto interessante é que você esta acampado na praça pública. E o fator segurança?? Isso aí na grande cidades é impossível….

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: