Publicidade:

Vídeo Trailers Encontro MaCamp!

  • Este tópico contém 38 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos atrás por JairoLi.
Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 39 do total)
  • Autor
    Posts
  • #50035

    kakakaka vou passar o resto da minha vida me desculpando então porque eu nunca converso com ninguém quando vou acampar, a não ser quando as pessoas vem falar comigo, aí pronto, não paro mais de falar

    #50036
    leandrovaranda
    Participante

    O cara do MH deve ter ficado muito feliz depois de falar com o Odair logo na chegada :D rsrs (imagino o tanto que pegaram no pé do Odair nesse acampamento :P hahaha) Eu também demoro um pouco a me socializar, fico um pouco tímido no começo, depois não paro de falar.

    #50037
    Odair Teixeira
    Participante

    Desculpe Dardo, mas vc é um gentleman, um cara super educado, politicamente correto e o teu comentário não reflete a verdade. Quem não estava afim de conversar muito eram alguns colegas dos MH. Alguns, não todos. Trocamos idéia com todos no camping. Conhecemos o Gerson, gente boa de Hortolândia que já foi Motorhomeiro e que voltou para o lado bom da força e está com o conjunto Ranger+ Trailer. O cara até “se incluiu” para futuros projetos. Conversamos com o Sr. de Arthur Nogueira SP que estava viajando pela segunda vez, e que toda hora vinha pedir dicas e informações etc… Na noite que vc fez o workshop da viagem para Ushuaia, alguns dos Motorhomeiros baixaram na tenda do Jairo para acompanhar e até contar experiências, interrompendo a tua apresentação. Vc com muita educação, aceitou as interrupções na sua apresentação. Eu já estava incomodado. Cumprimentamos e conversamos com todos no camping, porém por causa da proximidade nossa, é logico que estaríamos mais juntos com os trailers do que com os MH. Até pq tinha alguns MH que não estavam afim de muito papo mesmo. Eu já acampei em outros campings, e já fiz amizade com donos de MH, barracas, trailers etc.. Não tem haver com o equipamento e sim com as pessoas. Tem pessoas que não estão nem aí para quem chega e não estão afim de papo e é assim . Temos que respeitar. Não tente agradar a todos não… Abraço

    #50038
    Capt.A330
    Participante

    Bem Odair, o quê posso dizer, tem sabedoria nas tuas palavras…embora, no próximo acampamento, vou tentar me socializar mais, e então, obrar em consequência do que você fala, tendo mais atenção com quem achamos eco. (Lado bom da Força???!!!! KKKKKK) O que realmente importa, é o fato de curtir numa boa a amizade gerada nestos encontros, claro que dificilmente vamos ter sempre com outros a empatia que temos Jairo, você e eu. Ainda damos gargalhadas com Beti quando lembramos de você de pijama de verão, no gelo da manhã invernal em Campos do Jordão e “… Dardo, Seu relato está fiel aos fatos. Eu acordei as 07:00 e saí na rua de pijama (short e camiseta de manga curtas) e fui no banheiro do camping para não acordar minha esposa e encontrei o Jairo que estava perambulando pelo camping. O cachorro do Enoque que estava dormindo por ali até levantou a cabeça e me seguiu com os olhos pensando ” esse é bruto e sistemático”… Pensei em abrir uma coca zero para tomar embaixo do toldo observando o sol levantar e aquecer a grama. Mas minha esposa ficou enchendo o saco, pra voltar para dentro do trailer para não pegar um resfriado…” KKKKK Me vem à memoria e me mato de rir…Quê belos dias foram aqueles… Abraços!

    #50039
    leandrovaranda
    Participante

    Nos acampamentos sempre tem gente que se aproxima para conversar e acaba tendo empatia conosco e outros que acabam se revelando chatos (alguns raros). Há ainda ops que não querem socializar e acabam ficando um pouco isolados. Acho que isso é em todo lugar, temos que filtrar o que é bom e tentar não se incomodar tanto com os outros. Sempre acabamos conhecendo pessoas incríveis quando somos receptíveis. Vejo sempre que mesmo os mais desinibidos (aqueles que conversam com todo mundo) acabam ficando mais com o grupo com quem vieram, para essas pessoas não se sentirem “largadas” pelo mesmo, até pela questão da afinidade de saber até onde pode “brincar” com a pessoa sem magoar. Pelos relatos pude ver que vocês entrosaram bem, “pegaram no pé” uns dos outros e se divertiram. Li essa notícia e achei interessante, fala um pouco sobre essa sensação de renovado que sentimos apos o acampamento: http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2013/08/02/acampar-por-uma-semana-melhora-o-sono-e-ajusta-relogio-biologico.htm “No acampamento, com a produção de melatonina reorganizada, os participantes do experimento se disseram mais espertos e atentos ao acordar.”

    #50040
    Capt.A330
    Participante

    “Santas palavras, Batman!” “Que nada, Menino Prodígio; o Leandro que sabe das coisas!” Leandro, voce esta’ certo; a empatia e amizade que tenho com Jairo, desde a época que voávamos juntos o Jet Fokker 100; a amizade e empatia com Odair, um sujeito formidável e com um conhecimento que beira o perfeccionismo (segundo o cachorro do Enoque do CCB, “bruto e sistemático” :D ), fazia que eu não tivesse tempo para outras coisas além de conversar, aprender e compartir as horas com eles, que literalmente voaram no Camping, e como se isto fosse pouco, tínhamos o Marcos para nos ensinar e falar sobre o MaCamp e seu passado como campista de alma, desde a época da barraca…só sei que este acampamento foi muito, mas muito bom e instrutivo para mim, e vejo que não importa a idade, formação ou perfil sócio-econômico, o Camping aflora o melhor de cada um que curte de verdade esta forma de viver e ver o mundo. Abraços.

    #50041

    quero acampar

    #50042
    Capt.A330
    Participante

    Pessoal, para quem me perguntou em privado sobre o vídeo estar também em “Full HD”, só tem que “clicar” (?) sobre a inscrição “HD”, embaixo, à direita do vídeo, do lado do volume e da opção de tela cheia, que pode se ver na máxima definição; o ruim é que dependendo da velocidade da sua conexão na Internet, demora mais e pode eventualmente travar;eu deixo o vídeo “parado” e aguardo carregar, para que não fique travando. Abraços!

    #50044
    Carlo Pecca
    Participante

    Pessoal cheguei atrasado mas o “video” . . . tá o BICHO! Pazão…: o filhote sabe mexer nas coisas. Cara parecia que eu estava na cabine acompanhado a viagem. Incrível, da vontade de botar o pé na estrada. Parabéns e que outros videos venham Abraço a Todos

    #50046
    Capt.A330
    Participante

    Carlo, meu muito obrigado! Realmente, o vídeo ficou legal, pois gravamos com uma filmadora Sony Professional (entre outras coisas, o estabilizador de imagem é muito bom, você vê o capo do motor da Triton se movimentando, mas a imagem fica estabilizada); foi minha esposa que filmou (ela é uma das pessoas da nossa empresa que filma nos eventos que trabalhamos),e meu filho editou o som e vídeo do evento; eu só escolhi as musicas. Nas próximas filmagens, vou tentar melhorar, como por exemplo, devia ter pedido para Odair e Jairo, nas terceiras faixas, diminuir, eu passar eles, filmando, e eles me ultrapassar depois, que vai ficar bem melhor (meu filho que me deu essa dica para a próxima),e também, claro, limpar o para-brisas :D(mancada minha, é que estava muito empolgado com os três Turiscar em comboio); gente, foi demais!:P Se Deus permitir, logo, logo, teremos outro, onde espero todos vocês que puderem, participar e prestigiar este “site” da MaCamp que já está dando o quê falar no Brasil. Abraços!

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 39 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: