Publicidade:

Vídeo Trailers Encontro MaCamp!

  • Este tópico contém 38 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos atrás por JairoLi.
Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 39 do total)
  • Autor
    Posts
  • #50050

    o próximo eu vou, nem que vocês me amarrem no capô

    #50053
    Jairo
    Participante

    Pessoal, realmente o encontro foi muito bacana, rimos muito, comemos e bebemos mais ainda…. Final de semana passado fui para Campos, o camping ja estava vazio, uns 4 ou 5 equipamentos, deu saudades, nem tanto do Dardo, do Odair e do Marcos…, más sim de tudo!!!KKKKK Já estamos maquinando um próximo encontro pro verão…. Abraços e saudades de pegarmos estrada juntos!!! Fotos: 1- parada para foto da vista e dos três Turiscar juntos. 2- voltando para São Paulo no ultimo domingo.

    #50054
    Capt.A330
    Participante
    Dr. Green wrote:
    o próximo eu vou, nem que vocês me amarrem no capô

    Será feito! :D Abraços!

    #50061
    Capt.A330
    Participante

    Jairo diz: “Pessoal, realmente o encontro foi muito bacana, rimos muito, comemos e bebemos mais ainda…. Final de semana passado fui para Campos, o camping ja estava vazio, uns 4 ou 5 equipamentos, deu saudades, nem tanto do Dardo, do Odair e do Marcos…, más sim de tudo!!!KKKKK” Admite Jairo, estava com saudades, sim, quando que você comeu e bebeu tanto vinho num acampamento antes? Tu é magro de ruim mesmo…:D Não deixou uma empanada sequer para o jantar…:( :-/ :@ Abraços!

    #50062
    Jairo
    Participante

    Dardo, tenho que contar a verdade…..ainda sofro de saudades, saudades das empanadas, estavam muito boas!!! Abraços!!!

    #50064

    isso é chantagem, querem me fisgar pela barriga! como diz o ditado: o peixe morre pela boca hahahaha

    #50069
    Capt.A330
    Participante

    Bom Green, comida e vinho, não vão faltar; ainda estou esperando o Jairo arrumar o barril de chopp que prometeu e…nada! (sovina, mistura de Tio Patinhas com Mr. Burns!):@:D:D:D KKKKK Abraços!

    #50071
    Carlo Pecca
    Participante

    Pessoal espero poder participar na próximo evento. Olha um barril de chopp de 5lts eu posso levar, afinal o meu trailer é bem pequeno e os espaços estão ocupados. Vcs já tem ideia de onde será (Montanha ou praia)?

    #50072
    Odair Teixeira
    Participante

    Vai ser em Curitiba

    #50073
    Carlo Pecca
    Participante

    Blz para mim 900KM do Rio a Curitiba. Quando e qual o lugar?

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 39 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: