Publicidade:

Vídeo Trailers Encontro MaCamp!

  • Este tópico contém 38 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos atrás por JairoLi.
Visualizando 9 posts - 31 até 39 (de 39 do total)
  • Autor
    Posts
  • #50074
    Odair Teixeira
    Participante

    No Guanacódromo. O Dardo tem os detalhes

    #50076
    Carlo Pecca
    Participante

    Tá, só falta saber a época! Vou mexer no motor da Band e a previsão é ficar sem ela por uns 40dias e depois juntar dindin para viagens!!!

    #50078

    Boa Noite pessoal. Eu e a esposa vamos ao Brazil Motor Home Show em Jundiaí (http://www.brazilmotorhomeshow.com.br/ ), nos dias 30, 31 de agosto e 01 de setembro, já reservei no hotel Intercity Hotéis de Jundiaí de 29/08 a 02/09. É mais uma oportunidade de fazermos um encontro da turma, alguém se candidata??? Um abraço a todos.

    #50081
    leandrovaranda
    Participante

    pp5yy Quanto é o ingresso e o hotel? Encontro em Curitiba é sério mesmo? em que data estão pensando? Em outubro eu já estou om passagem e hotel pagos para ir lá passar uns dias. :D

    #50092

    Olá Leandro. O ingresso é R$ 30,00 por pessoa por dia. No hotel IterCity ( http://www.intercityhoteis.com.br/hotel/sobre-hotel-intercity-express-jundiai?lang= ) do dia 29/08 à 02/09, 4 diárias vai custar R$ 900,00 em quarto casal. Vamos sair de Florianópolis dia 29/08 e retornamos dia 02/09. Vou a princípio participar dos 3 dias, pois como vou contruir o meu MotorHome, quero absorver o máximo de informações. E aí mais alguém se habilita??? Um abraço a todos.

    #50114
    Capt.A330
    Participante

    Buenas pessoal do MaCamp, estive viajando por alguns dias, e fora dos tópicos em geral, mas estou de volta. Quero agradecer muito a todos os que me contataram via MP para contribuir com o “site”; meu MUITO OBRIGADO em nome do MaCamp! Grande abraço e fiquem com Deus!

    #56286
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Buenas , Dardo cadê o vídeo de Campos do Jordão? Estou doido para ver, deve ter ficado show… Abraços

    #56276
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Rodrigo! Verdade, estou em falta com a turma; acontece que meu filho Johannes está fazendo a edição, e como estamos um pouco apertados com o prazo para entregar trabalho para clientes, ainda vai demorar, mas vai estar pronto ainda este ano, prometo. Eu poderia publicar como foi filmado, em bruto, mas tem muitas partes tremidas, mal focadas, sem som, etc., e fica muito demorado, além da qualidade ruim como um todo; mas, prometo, em breve será publicado, não esquecemos, não. Abraços Rodrigo! Dardo.

    #88470
    JairoLi
    Participante

    Dardito, toda vez que assisto esse video fico muito feliz, mas da uma saudade…
    Do Brasil tenho saudades de poucas coisas, porem de grande valor, tenho saudades dos amigos, principalmente de voces 3, Dardo, Odair e Marcos, saudades do meu Vila Rica e das nossas acampadas…..
    Abracos!!!

    PS- Desculpa a falta de pontuacao, mas ainda nao consegui configurar corretamente o teclado…

    Jairo Lichewitz e Familia.

Visualizando 9 posts - 31 até 39 (de 39 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: