Publicidade:

VÍDEOS dos Campistas do Fórum.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 45 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46116
    Capt.A330
    Participante

    Buenas minhas caras/meus caros amigos e colegas do MaCamp! Conversando com nosso querido amigo Marcos Pivari (Marquitos El Grande para os íntimos) :D , tivemos a ideia de ter um lugar próprio só para os videos feitos/realizados pelos integrantes do MaCamp, ou seja, você, eu, nós mesmos. Sei que na Internet tem centenas de videos de MH, Trailers, Carreta-barraca, Barracas, etc., más que são de outros países, de outros povos, de outras culturas e realidades, e se bem são interessantes e/ou engraçados, não necessariamente refletem a nossa realidade; por isso, a ideia de fazer algo nosso, do MaCamp, onde as pessoas tem rostro, nome, e são nossos amigos pessoais ou virtuais, pessoas dum convívio próximo e real. Também as estradas são as mesmas para todos, os Campings e Acampamentos são nos lugares que conhecemos ou ao menos, é acessível de conhecer num futuro bem próximo, e que fazem ser muito mais nossa realidade. Portanto, convidamos a todos os integrantes, para “postar” todos os nossos videos, viajando de Carreta-Barraca, de MH, de Trailer e de todo quanto é tipo de veiculo relativo ao Campismo, e sim, também, o a turma querida das Barracas, com seus videos montando as mesmas, os “ajunta-pratos”, as instalações do Camping ou lugar do Acampamento, e todo o mais que tenha a ver com nosso caro MaCamp, e o Campismo em particular. Por isso, você, que já publicou no MaCamp seu vídeo e o mesmo esta “camuflado” num outro tópico, por favor, copie o mesmo e traga para este Tópico, e sintan-se à vontade de escrever, relatar, e principalmente, compartilhar seus videos de Campismo, sem se acanhar se seu vídeo foi feito com uma filmadora de 9.000 $R, ou um celular de 200 $R…saiba que o que é importante para você, de ter filmado aquele momento especial, pode animar, divertir e encorajar muita gente, que de outro modo não saberia sobre esse, nosso maravilhoso mundo do Campismo. Agradeço muito ao Marcos Pivari pela abertura deste segmento no Fórum, que sem dúvida, sera inspirador para muita gente, e que a nossa Família MaCamp, vai ganhar muito em qualidade e quantidade. Grande abraço! Dardo[hr] E para começar e animar à turma a subir seus vídeos, vai um vídeo: https://vimeo.com/142709082 Obs: se “clicar” na palavra “Vimeo”, no canto inferior direito do vídeo, dá para ver na tela cheia, e “clicando” no “HD” do lado, podemos assistir em alta definição. Abraços! Dardo.

    #63814
    Junior ABC
    Participante

    Legal, Jandir que vai gostar bastante, eu já tenho alguns tb no meu canal do Youtube, irei replicar aqui tb abs

    #63818

    Como sou péssimo em videos e enquanto não resgato outros, segue video gravado pelos queridos amigos Wig e Odair que me enviaram via celular, da Carretinha xodó da família + barraca de teto. [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=hnYb52HbrWs[/video]

    #63820

    boa Marcão, suave como a trilha sonora!

    #63826
    Junior ABC
    Participante

    [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=1p7V4nA7Uj4[/video] [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=VYG9boP0AW4[/video] [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=3CBUqwUzsAo[/video] [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=4a_bRFGOQxw[/video] [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=6YrmR-jLbOc[/video] [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=YX0-innuKCM[/video] [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=egRCS6rbi0w[/video] segue alguns dos meus vídeos do YT, minha contribuição ao tópico abs

    #63830
    Neiva Lorencet
    Participante

    Parabéns ao MaCamp por essa nova iniciativa. Gostei de ver os vídeos até agora postados. Masssss Dardito…….. celular por R$ 200,00????? Seria por acaso uma invenção Tabajaras????rrrsrsrrsrrrrrrrrrrrr Beijos a todos.

    #63831

    Celular argentino, neivinha!

    #63833
    Neiva Lorencet
    Participante

    Bidu Marquitos, só pode. Bjs.

    #63834
    Odair Teixeira
    Participante

    Olha a Neivinha saindo da toca….. Não sei que celular o Dardo compra com 200 reais . Por aqui, por 140 só o cabo do carregador, sem o carregador Nem a bateria dá pra comprar.

    #63841
    Capt.A330
    Participante

    Pô Marquinhos…Et tu, Brute? https://www.youtube.com/watch?v=MOfOc1OYfk4 ==================================================== Neivinha, melhor nem comentar para o Guanaquito, senão a tua próxima expedição será a pé…Por Dios, que tengo miedo de mi mismo! :s:D:desconfiado::D😀 ==================================================== Odair, Meigo, foi só uma metáfora aducindo à baixa e pretensa duvidosa qualidade do artefato em si mesmo… Bando de insensíveis! :desconfiado::@:D:D:D Abraços! Dardo.[hr] Júnior, uma beleza teus videos! Só essa parte do Palm…que estraga, más fazer o quê…ninguém é perfeito! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Abraços! Dardo.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 45 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: