Publicidade:

VQQ Atibaia (01 a 03 de agosto)

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 26 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45613
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos do MaCamp, Estamos indo para Atibaia no Camping Atibaia Campo (www.atibaiacampo.com.br) neste próximo final de semana, de 01 a 03 de agosto de 2014. Preço R$ 36,00 por pessoa, criança de 0 a 3 anos é grátis e de 4 a 10 anos R$ 18,00. Estendo o convite para quem quiser nos fazer companhia. Abraços,

    #52814

    faz tempo que eu quero mapear esse camping e eu nunca acerto o local exato no mapa, se você tiver as coordenadas GPS de lá, poderia me passar por favor? :D

    #52815
    Ronald Ataulo
    Participante

    Fica tranquilo Green, vou fazer todo o levantamento deste camping…

    #52816
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Que pena que foi em cima da hora, se fosse combinado com mais antecedência talvez pudéssemos ir… Abraços boa viagem

    #52827

    Olá Ronald! Acampei inúmeras vezes neste Camping. A Carol gosta muito de pescar no lago e eu gosto de jogar tênis. O local das barracas e trailers não é delimitado e a área é ao lado da estrada que na época não era asfaltada. A dica é estacionar atrás dos chalés (oposto a estrada). Não sei se vc conhece Atibaia, entretanto vai outra dica: Na cidade tem uma rua cheia de restaurantes muito bons e o nosso preferido é a esquina da picanha. Bom passeio para vocês! Tom

    #52844
    Andre T Barros
    Participante

    Oi Ronaldo,Puxa vida só vi agora. Vamos marcar alguma coisa sou de Atibaia e poderíamos ir até a Pedra Grande. Meu telefone é (11) 99845-9202 tenho um comércio no Centro que funciona hoje até as 16:00 hs Um Abraço André T. Barros

    #52874
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, eu gostaria de deixar registrado o meu agradecimento ao carinho e atenção do André T. Barros. Recebi uma série de recomendações por mensagens e telefonemas. Que bom o fórum MaCamp proporcionar esta interação!! Quanto ao camping, daqui a pouco começarei postar as fotos e comentários!!

    #52880
    Ronald Ataulo
    Participante

    Partimos para mais um acampamento inédito em nossa história campista, desta vez o destino escolhido foi a cidade de Atibaia-SP no camping Atibaia Campo. Saímos de Santos na sexta-feira (01) por volta das 16:00 horas e pegamos muito transito para atravessar São Paulo de trailer e também na rodovia Fernão Dias, principalmente próximo de Mairiporã-SP, resultando em nossa chegada somente às 20:30 horas para rodar apenas 150kms. Como nos instalamos no camping já no escuro, nossa visita para conhecer as instalações aconteceu somente na manhã do sábado. Nossa opinião sobre o camping Atibaia Campo teve dois lados bem opostos. O lado positivo fica por conta da beleza do lugar e uma ótima infraestrutura que será relatada abaixo. O lado negativo é que a área de camping é extremamente pequena comparada com o tamanho do local e localizada em frente a uma rua asfaltada com alguns barzinhos de bairro, que além de trazer grande barulho de motores, alguns locais deixam o som do carro em alto volume e o camping infelizmente não pode fazer nada. Mas o que mais nos incomodou foi que o que separa a área de camping para a rua é apenas uma cerca de arame enfarpado, trazendo uma sensação de insegurança ao campista, pelo menos para nós foi assim! As duas fotos abaixo mostram a área destinada para as barracas, ela fica um nível mais elevada que o estacionamento dos veículos. [attachment=3374] [attachment=3375] No caso da área de estacionamento, ela se mistura com estacionamento dos visitantes dos chalés do Atibaia Campo, atrapalhando a vida do campista. [attachment=3376] [hr] Um outro agravante para os caravanistas é que existem apenas duas tomadas de água servida. Eu estacionei o trailer em frente a uma delas e já havia outro MH ocupando a outra torneira de água. As tomadas de luz elétricas são 110V e bem distribuídas por toda área. [attachment=3377] [attachment=3378] [attachment=3379] [attachment=3380][hr] Um outro agravante para os caravanistas é que existem apenas duas tomadas de água servida. Eu estacionei o trailer em frente a uma delas e já havia outro MH ocupando a outra torneira de água. As tomadas de luz elétricas são 110V e bem distribuídas por toda área. [attachment=3377] [attachment=3378] [attachment=3379] [attachment=3380][hr] Em contrapartida da área de camping ser bem restrita, o Atibaia Campo se tornou um grande condomínio de chalés de veraneio e até mesmo de 38 famílias residentes segundo o porteiro do local. [attachment=3381] [attachment=3382] [attachment=3383] [attachment=3384] [attachment=3385][hr] Depois continua!!

    #52882
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    O André é parceiro mesmo, tem muitas idéias bacanas, o campismo é isso companheirismo! Parabéns !! Belas paisagens! Fotos, fotos…. rsrs Um grande abraço

    #52886
    Capt.A330
    Participante

    Concordo com Rodrigo, André é uma pessoa muito prestativa, além de possuir um excelente conhecimento mecânico; foi falando com ele, no Acampamento, que André me aconselhou sobre o uso de correntes e cabos de aço para segurança do engate e reboque de Trailers, que vou tentar melhorar o meu. Ronald, muito boa tua descrição do Camping, com seus pontos positivos e negativos, e é assim que a gente aprende, com a experiencia dos colegas, que como no teu caso, tem um olhar apurado para ressaltar vantagens e desvantagens dos Campings visitados, onde as vezes, o local é muito bonito, e a infraestrutura ruim, ou vice-versa. Parabéns pelas fotos, gostei muito;Ronald, grande abraço para Sophia, você e as crianças. Dardo.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 26 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: