Publicidade:

VQQ Atibaia (01 a 03 de agosto)

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 26 do total)
  • Autor
    Posts
  • #52888
    Junior ABC
    Participante

    Que legal gostou, muita felicidades para vc e os seus! O Camping parece bem bacana, sei que usa o banheiro do trailer, mas saberia me dizer como é o do camping? André realmente é muito prestativo! abs para vocês!

    #52889

    Ronald, show de bola esse camping! PS. pegou as coordenadas? :D

    #52890
    Ronald Ataulo
    Participante

    Peguei sim Green… eu vou enviar um relatório para o Pivari publicar no Guia MaCamp. Ta no meu GPS depois publico aqui no forum… somente conseguirei ter acesso as fotos e informações colhidas quando chegar em casa de noite. Já publiquei as imagens no meu blog http://boraprocamping.blogspot.com.br [hr] Júnior, toda a infra do camping é MUITO BOA. Eu somente não tirei foto do banheiro mas é muito bem estruturado inclusive com aquecimento dos chuveiros a gás! Eu continuarei postando as fotos do camping de noite…

    Junior ABC wrote:
    Que legal gostou, muita felicidades para vc e os seus! O Camping parece bem bacana, sei que usa o banheiro do trailer, mas saberia me dizer como é o do camping? André realmente é muito prestativo! abs para vocês!

    [hr]

    Capt.A330 wrote:
    Concordo com Rodrigo, André é uma pessoa muito prestativa, além de possuir um excelente conhecimento mecânico; foi falando com ele, no Acampamento, que André me aconselhou sobre o uso de correntes e cabos de aço para segurança do engate e reboque de Trailers, que vou tentar melhorar o meu. Ronald, muito boa tua descrição do Camping, com seus pontos positivos e negativos, e é assim que a gente aprende, com a experiencia dos colegas, que como no teu caso, tem um olhar apurado para ressaltar vantagens e desvantagens dos Campings visitados, onde as vezes, o local é muito bonito, e a infraestrutura ruim, ou vice-versa. Parabéns pelas fotos, gostei muito;Ronald, grande abraço para Sophia, você e as crianças. Dardo.

    Legal Dardo, é muito bom poder compartilhar com os amigos aqui do fórum… em breve publicarei mais fotos! [hr]

    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Que pena que foi em cima da hora, se fosse combinado com mais antecedência talvez pudéssemos ir… Abraços boa viagem

    Rodrigo, faltou vocês lá!!

    #52898
    Junior ABC
    Participante

    Acabei de dar uma olhada no seu blog, nossa o camping é bem bonito mesmo, com vários atrativos para as crianças! adorei… já vai para lista de camping a conhecer! abs

    #52891
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Mas outras oportunidades virão… é que para nos tem que ter uma certa antecedência, pois minha esposa trabalha ai já viu, o bom é que se divertiu com a família e não existe coisa melhor!! Um grande Abraço a Sophia, Bia, Ju e você

    #52911
    Ronald Ataulo
    Participante

    O local conta com uma repleta infraestrutura para os campistas: 1 – Ótima cantina, restaurante e pizzaria: [attachment=3406] [attachment=3407] [attachment=3408] [attachment=3409] [attachment=3410] [hr] 2 – Quatro piscinas distribuídas ao longo do local: [attachment=3411] [attachment=3412] [attachment=3413] [attachment=3414] [attachment=3415] [hr] 3 – Logos para pesque pague incluindo área para limpeza dos peixes: [attachment=3416] [attachment=3417] [attachment=3418] [attachment=3419][hr] 4 – Parquinho infantil: [attachment=3420] 5 – Quadra de tênis: [attachment=3421] 6 – Quadra poli esportiva: [attachment=3422] [attachment=3423]

    #52855
    Ronald Ataulo
    Participante

    7 – Campo de futebol: [attachment=3425] 8 – Embora não tenha sido fotografado, possui banheiro com chuveiro e sauna seca e a vapor. 9 – Área para lavagem de pratos: [attachment=3426] [attachment=3427] [hr] 10 – Chalés para locação: [attachment=3428] [attachment=3429]

    #52915
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Adorei o lugar, muito bonito, sem contar que tem uma ótima infraestrutura, principalmente para as crianças que necessitam de atrativos. Já irei colocar na lista de lugares perto e bacana para irmos, já que na correria do dia a dia não da para ir muito longe só em férias e feriados… a Michelle esta querendo ir primeiro para Itú e pelo jeito iremos depois para Atibaia. Gosto muito deste tipo de relato com observações negativas e positivas, pois os que vão depois já vão com mais segurança e escolha certa… Obrigado! Um grande abraço a você e a Família!

    #52921
    Ronald Ataulo
    Participante

    Legal Rodrigo!! É um lugar que eu retornarei, quando você for podemos combinar em encontro, até mesmo convidando os amigos aqui do fórum. Podemos abrir um VQQ para o Paineiras em Itú. Também adoro aquele lugar!

    #52923
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Demoro, vamos fazer um VQQ sim, qual a melhor data? |Sei -la dias 23 e 24/08?

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 26 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: