Publicidade:

VQQ Bertioga – de 20 a 22 de novembro de 2015

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 21 do total)
  • Autor
    Posts
  • #64878
    Ronald Ataulo
    Participante

    Que pena Euclides, combinamos outra coisa depois……. abraços…. Lista atualizada: 1 – Ronald e família – Turiscar Diamante; 2 – Helcio e Rute – Apolo Trailer Young; 3 – Marcus e família – Turiscar Brilhante; 4 – Francisco e família – Motorhome Turiscar; 5 – Wanderlei e Leila – passar o dia; 6 – Fernando Macedo e família (barraca); 7 – Mario Alvez e Yara – Motorhome Motortrailer; 8 – …. 9 – … 10 – .. 11 – .

    #64906

    Po Ronald desculpe-me tivemos um problema de acidente em familia, e já viu a assistencia é primordial, descupa cara quem sabe numa próxima-abs Sampa Wanderlei

    #64946
    Ronald Ataulo
    Participante

    Que pena Wanderlei, nosso VQQ foi um sucesso… até São Pedro ajudou pois estavamos esperando chuva e na verdade pegamos bastante praia com sol de verão no domingo. Veja as imagens que registrei no meu blog http://boraprocamping.blogspot.com.br/2015/11/ccb-bertioga-de-20-22-de-novembro-de.html Combinaremos outros VQQ…

    #64962

    Ronald, tomei a liberdade de trazer algumas pro corpo do tópico por entender que são bem representativas, aliás, a última no cair da luzes (ferryboat) ficou bem bacana! Feriadinho pelo visto foi bom pra prosear…show… PS: Como sugestão inclusive sugiro que faça sempre ‘ctrl C + ctrl V’ do blog pra cá (texto e imagens) pra melhor apreciação… 20151122_152242.jpg 20151121_155320.jpg 20151122_152417.jpg 20151122_194623.jpg

    #64963
    Ronald Ataulo
    Participante

    Show Ale, se puder trazer todas as imagens…. fico agradecido…

    #64965

    Ok, atendido! Créditos: Ronald Ataulo CCB Bertioga, de 20 a 22 de novembro de 2015 O feriado da Consciência Negra no estado de São Paulo, dia 20 de novembro de 2015, foi mais uma oportunidade para realizar uma viagem caravanista. Desta vez escolhemos um destino próximo de nossa casa e fomos para o CCB (Camping Clube do Brasil) Bertioga-SP. Saímos de Santos na sexta-feira (20) por volta das 11:00 horas, em três trailers, o meu Turiscar Diamante tracionado pela GM TrailBlazer acompanhado da minha esposa Sophia e filhos, o Turiscar Brilhante do Marcus tracionado pela VW Tiguam acompanhado pela sua esposa Patrícia e filho e o Apolo Trailer Young do meu pai Helcio tracionado pela GM S-10 acompanhado da minha mãe Rute. Nossa partida ficou um pouco atrasada, pois durante a madrugada choveu muito, a manhã estava bastante nublada e a previsão do tempo apontava chuva durante o feriado. Quase desistimos de viajar, mas como já estava tudo programado, saímos na teimosia. O mais legal disso tudo é que a previsão do tempo errou e a chuva que veio foi muito pouca, deixando o início do feriado apenas nublado mas com grande mormaço, inclusive com um domingo (22) de sol muito forte. Chegando no CCB Bertioga encontramos outros amigos caravanistas e passamos um final e semana com grande entrosamento, churrascos coletivos e banho de mar. 20151121_151117.jpg 20151121_154231.jpg 20151121_155307.jpg 20151121_155316.jpg 20151122_152502.jpg

    #63258

    Pessoal, descupe-me por escolhe r o VQQ, mas, não posso deicar passar em branco a minha preocupação com o pessoal de campismo, hoje estamos vivendo um momento de muita apreensão em relação ao mosquito da “dengue” estamos em um momento que os mesmoestão se procriando, o que deixa os campings em situação de vulneráveis. Tomem cuidado pois a epdemia é real, e como os campings, estão no meio da vegetação e com as chuvas constantes logo corremos os risco de ser-mos picados por esse mosquito, todo o cuidado é pouco, sei que esta mensagem é desencorajadora, mas, é melhor prevenir do que cuidar. O negocio não é brincadeira é cois séria mas uma vez informo cuidado. Desculpe-me pelo alarde,mas os quero demais para ve-los adoentados- um abs a todos Sampa

    #65049

    blz wanderlei, não ha q se desculpar, todo alerta é valido! Enviado via mobile

    #65069
    Ronald Ataulo
    Participante

    Show Wanderlei, seu alerta é importante não somente no meio campista/caravanista, mas até mesmo em nosso cotidiano!! E volta a repetir que você fez falta neste maravilhoso VQQ de Bertioga… Em breve estarei lançando mais um animado VQQ, aí contarei com a sua presença…. forte abraço

    #65128

    Show esse encontro hein!!! Quantas fotos legais! esse camping é muito dez, gostei muito de acampar nele ano passado com vcs

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 21 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: