Publicidade:

VQQ CCB Itanhaém

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 18 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46202
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá amigos macampistas, sei que ainda esta um pouco distante, mas a minha agenda na temporada 2016 estará bastante atribulada por conta das rotinas profissionais aonde nos finais de semana conduzirei diversos eventos da Agência de Turismo 4×4 Mundo Off-Road. Ao mesmo tempo estarei retornando no dia 16 de janeiro de nossa Expedição Caravanista ao Uruguai. Logo em seguida teremos o feriado de carnaval, de 06 a 09 de fevereiro. Em função da minha necessidade de encontros fora dos feriados, gostaria de sugerir um VQQ com o objetivo de rever todos os amigos macampistas no final de semana de 19 a 21 de fevereiro de 2016 no CCB Itanhaém. Eu particularmente não conheço o CCB Itanhaém, mas vejo como uma ótima oportunidade de conhecer e tenho certeza que independente de qualquer coisa, estando todos juntos o VQQ será incondicionalmente ótimo. Quem topa agitar comigo??

    #65366

    Vou deixar marcado na agenda aqui, será um dos meus ultimos finais de semana no Brasil, se rolar, eu apareço lá mas as chances maiores são de que eu não vá mesmo… sempre quis conhecer esse camping, pelo google street view parece ser muito legal, tem uma praia bem grande na frente, uns quiosques pra comer uns petiscos e tomar uma cervejinha… deve ser muito legal esse camping

    #65375
    Ronald Ataulo
    Participante

    TOP Green, Que legal será podermos te dar um abraço de despedida no melhor estilo campista, dentro do camping….. Nem que você venha apenas passar o dia conosco, fazemos um churrasco já batizado “A despedida do Dr. Green”…. Muito legal…………………………….

    #65389

    Está anotadinho aqui, dia 20 e 21… se eu não estiver na loucura certamente que apareço ao menos no sábado!!! :D quanta honra

    #65498
    Davi
    Participante

    A idéia é boa! Também tenho vontade de conhecer o CCB de Itanhaém. Tá anotada a data!

    #65537
    Ronald Ataulo
    Participante

    Que legal Davi, Muito prazeroso será ter você e a Bruna acampando conosco!!! Ah…. sem deixar de falar do seu pai que esta com o Caravanito lindo e reluzente, pronto para novas acampadas. Já falei com diversos amigos campistas via ZAPZAP e creio que este acampamento será uma bela oportunidade de revermos os amigos!!

    #65974

    Ola pessoal não estou querendo ser desmancha prazer, mas, é importante todos os campistas, tomarem cuidado com o mosquito da Denque e Zika Virus, virou epdemia todo cuidado é pouco, principalmente acampar com ascrianças e com a mulher gravida em segundo ou terceiro mes de gestação, a Microencefalia esta ai, as vezes mais vallese passar uma vontade de acampar do que arriscar esse mosquito esta infernizando a liberdade de ir e vir e ele não esta para brincadeira não, vários Estados e Municipios estão com grandes criadores, é não pode-se dar moleza pra sórte, descupem o pessimismo, mas é melhor prevenir do que remediar, infelismente as nossas autoridades de saúde estão deixandoo povo jogados na propria sórte não fazendo pulverizações e o proprio povo tambem ainda mal educado que deixa pneus,latas, copos garrafas etc a disposição dos mosquitos que por sinal não dispensam moradia em qualquer lugar procriam e infestam. bem pessoal cuidado, veja bem onde e quando vão acampar OK

    #65976

    Olá Wanderlei. Bacana teu alerta, mas devemos lembrar também que os mosquitos da dengue possuem uma incidência maior nas áreas urbanas. Portanto em casa ou no camping é preciso tomar cuidados e se precaver. Não devemos perder os momentos prazerosos em família se perdendo no medo. Abracos

    #65990

    Ola Ir Administrador, tudo bem como foi de inicio de 16 vc e a familia,espero que 16 seja um ano de paz e de muitas acampadas para todos, bem qto. a mensagem foi apenas uma preocupação, pois, se sabe que os campings, tem muitos locais que podem servir de criadoro, como aquela planta copo de leite, algumas partes de baixada que empossa água, passagem de águas das pias e mesmo do esgoto enfim, nem pensei em passar panico, pelo contrario, apenas prevenção, é muito importante que se mantenha o equipamento antes de sair para passeios ou praia, que se feche e se de uma boa pulverizada de enseticida, ao ir dormir antes tambem se faça uma boa pulverizada e deixe um pouco o equipamento fechado sem uso, pra depois deitar-se e repelente a vontade, sou campista de alma e jamais faria campanha ou mensagens que denegra o campismo, pelo contrário, não troco o camping por nada, mas, como adoro e estimo os amigos não custa deixar o máximo possivel de alerta que por conta da cervinha se esquece hehe, qto a vc que diz que vai acampar não custa dar uma pesquisada na internet, onde estão os focos ou como esta a situação de cada cidade ou municipio, no sait da Secretaria da Saúde teras a informações necessarias.Jamais deixe ou perca a oportunidade desse mundo maravilhoso de liberdade que é o campismo o de estar com a familia em uma integração sem par que só o campismo dá.Só espero estar colaborando com uma questão que ai esta e não deixa de ser do conhecimento de todos, inclusive temos que tomar cuidados com os nossos lixos, garrafas, plasticos etc.Enfim desejo boas acampadas a todos, só tomem cuidado – abs

    #66084
    Nilson Bovolenta
    Participante

    amigos sou aqui do litoral e posso informar que Itanhaem esta em alerta muito baixo quanto aos problemas da dengue..conforme dados da folha : http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/11/1710348-brasil-pode-ter-epidemia-de-dengue-199-cidades-estao-com-alta-infestacao.shtml

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 18 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: