Publicidade:

VQQ CCB Itanhaém

Visualizando 8 posts - 11 até 18 (de 18 do total)
  • Autor
    Posts
  • #66085
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá Nilson, E você sabe de como esta o camping CCB de Itanhaém? Tudo certinho? Valeu!!!

    #66086
    Nilson Bovolenta
    Participante

    Não sei informar meu amigo…mas vou tentar algumas noticias através de amigos da região..

    #66091
    Tiago GIN
    Participante

    Interessante… 340km de casa só…. Acompanhando

    #66099
    Ronald Ataulo
    Participante

    Legal Tiago, faça um esforço para participar… será show!

    #66127

    Ola Ronald, provavelmente é vá até o Paineiras, domingo que vem tomar uma cervinha contigo e tirar uma série de duvidas em relação a treiller, é bate e volta não vou ficar lá vou só dar uma passeada e sentir a máquina Silverado na estrada um pouco, mas, o motivo maior mesmo é batermos um papo sobre treiller alem do previlégio de poucos mortais que ver vc e sua familia OK abs – só confirme se vc estara lá dia 3 agora no carnaval

    #66128
    Ronald Ataulo
    Participante

    Vou dia 5 a noite e volto dia 8 Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

    #66146
    Anônimo
    Inativo

    Ronald, bom dia! Vocês estão programando passar o carnaval no Paineiras, já consultou os preços dos pacotes para o Carnaval? Não sei porque eles fazem esses pacotes, é para espantar os frequentadores. Grande abraço,

    #66222
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pessoal, atendendo a solicitação de diversos amigos caravanistas que desejariam participar deste encontro mas não tem disponibilidade nesta data, aliado a alguns compromissos particulares que surgiram, estarei remarcando este VQQ para uma outra data. Assim que tiver a nova data informo!! Se alguém quiser sugerir datas, ainda não temos nenhuma pretendida!!

Visualizando 8 posts - 11 até 18 (de 18 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: