Publicidade:

VQQ – Ceia de Natal e Festa de Ano Novo 2014/2015

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 125 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45535
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, Um dos meus grande desejos que me motivaram a comprar o trailer foi passar as festas de final de ano de forma diferente. Agora que já tive algumas experiências caravanistas sei que será uma ótima opção. Sei que a cidade de Gramado-RS fica muito bonita no Natal e as cidades do litoral de Santa Catarina como Garopaba fazem lindas festas de final de ano. Nesta época é necessário fazer reservas principalmente no camping Lagoa Mar em Garopaba. Alguém se anina formar um grupo para fazer as festas de final de ano juntos. Poderíamos reservar uma área onde os equipamentos ficassem juntos…..

    #50837
    Allex W Farias
    Participante

    Ronald, possuimos um terreno em Itapema. Litoral de SC, local muito badalado com uma virada do ano muito movimentada. Cobramos diarias leves para ajudar na despesa do terreno, tipo energia, IPTU, internet e ate sky rsrsr, verao passado cobramos 50 reais por dia para 3 pessoas em um trailer igual ao seu. Fica uma dica se alguem estiver afim e so dar um TOK, uma vez mandei a foto para o Marcos Pivari ver. detalhe o terreno fica a 60 mts do mar. todo murado com cerca eletrica e camera de monitoramento.

    #50800

    boa a dica!!!

    #50907
    Ronald Ataulo
    Participante

    Vejam só que as dicas começam a chegar…. Eu farei todo esforço para estar no sul do Brasil nesta época!!

    #53461
    Ronald Ataulo
    Participante

    E aí amigos, eu ainda estou querendo fazer uma viagem de final de ano com o trailer. Alguém tem uma sugestão de destino?

    #53463
    THOMAS
    Participante

    Boa, podem contar comigo, Gramado seria uma boa opção. Dá pra conhecer as redondezas.

    #53464
    Capt.A330
    Participante

    Buenas pessoal; gostei da ideia, vamos ver como anda nosso trabalho para o fim de ano, e se puder, vamos participar, e tanto Itapema quanto Gramado, são excelentes ideias. Abraços!

    #53465
    Ronald Ataulo
    Participante

    Thomas, a minha ideia é sair de SP fazendo a primeira parada em Balneário de Camboriú (Camping Estaleirinho) e de lá ir direto para Gramado (Camping Gramado) ficando o Natal. Depois sair de Gramado até Garopaba (Camping Lagoa Mar), no retorno pousar no CCB Curitiba.

    #53468
    Junior ABC
    Participante

    Quero passar as festas acampando também, mas tem que ser mais perto de casa… com até uns 200 km, pq devo trabalhar entre um evento e outro.

    #53469
    ricardo holland
    Participante

    OLá Pessoal, tb. tenho vontade de ir ao sul neste período, minha disponibilidade seria de 21/12 a 09/01, contudo percebo que há muitos trailers, e tenho um motorhome, e talvez os passeios sejam diferentes, pois não puxo veículo, tenho de apoio somente uma moto pequena, além de mais ainda tenho uma mascote.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 125 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: