Publicidade:

VQQ Festa Junina Paineiras

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 22 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45962
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, Estive neste feriado no Camping Paineiras em Itú-SP e recebi o convite para participar da Festa Junina oficial do camping agora no dia 20. A equipe do camping comentou que é uma super festa com música ao vivo, barracas e uma grande fogueira. Como realmente o camping Paineiras possui uma ótima infraestrutura logo pensei em aproveitarmos para emendar a festa junina dos amigos do fórum MaCamp… O local possui 6 vagas para caravanas que comportam dois equipamentos por vaga, ou seja, 12 vagas. Além disso possui uma grande área que comporta mais equipamentos sejam barracas, carreta barraca, trailers ou motorhomes. Eu combinei com o meu pai de participar e convidei o amigo Maurício que também topou, ou seja, já temos 3 equipamentos…. O que acham???

    #60230
    Andre T Barros
    Participante

    Ronald vou falar com a patroa e te dou um retorno. Seria um bom teste para eu fazer com a Pajero. Só fui de Atibaia a Nazaré Paulista que é do lado e não serve de teste pela curta distancia. Um Abraço André T. Barros

    #60231
    Ronald Ataulo
    Participante

    Show André, Vamos adorar sua companhia… ótima oportunidade de colocar o conjunto na estrada e não tão longe de casa…. o amigo Ranieri falou que a festa é maravilhosa…

    #60233
    Mauricio
    Participante

    Eu vou…..alvará protocolado…..

    #60234
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Alvará protocolado é ótimo!!! Kkk

    #60255
    THOMAS
    Participante

    Ué Mauricio, alvará protocolado ainda fica pendente a resposta e carimbo :D:D:D:D. . Brincadeiras a parte, na hora certa vamos nos reunir pra tomar aquelas geladas.

    #60257
    Davi
    Participante

    Fala pessoal! Falei com a magistrada, ela, por sua vez, ratificou em todos os termos o parecer aqui supracitado e deu ganho de causa a nosso favor… rsss Se Deus quiser, estaremos lá. Só não sabemos ainda que hora será possível sair daqui na sexta feira. Abraços ansiosos a todos!

    #60267
    Ronald Ataulo
    Participante

    Oba, a listinha já esta aumentando… Ronald e família – Turiscar Diamante; Helcio e Rute – Apolo Trailer Young; Maurício e família – Delka; Davi e Bruna – Turiscar Caravana; Quem mais???

    #60341
    Davi
    Participante

    Quem mais??? Vamos, pessoal? Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

    #60444
    Familia G
    Participante

    Oba, a listinha já esta aumentando…

    Ronald e família – Turiscar Diamante;
    Helcio e Rute – Apolo Trailer Young;
    Maurício e família – Delka;
    Davi e Bruna – Turiscar Caravana;
    Quem mais??? Família G – Motor trailer beija – flor

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 22 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: