Publicidade:

VQQ – INVERNO 2015

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45911
    Mauricio
    Participante

    Salve salver turma, alguma ideia de destino para julho deste ano?[hr]

    Maurício wrote:
    Salve salver turma, alguma ideia de destino para julho deste ano?

    Mestre Pivari, teremos algum evento oficial este mês?

    #59306
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Mauríco, que bom que vc iniciou este tópico. Espero que a turma feche um destino e uma data que eu possa ir. O encontro do ano passado, em Campos do Jordão, foi excelente. Tanto pelo lugar quanto pelo pessoal gente boa que no encontro esteve presente. Eu gostei tanto que acho que em Campos do Jordão seria uma ótima pedida. Fiquei sem conhecer muita coisa lá, que fica 10, nota 10 em julho.

    #59307
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Legal pessoal.. Meu voto é Campos do Jordão, porém para mim só da na segunda quinzena de Julho por conta das férias de minha esposa e filha… Obs. E ae Marcão segundo acampamento de inverno Macamp ? Abraços a todos!

    #58909
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    Jandir. Linda foto. Incrível a sensação de amplitude.

    #59227
    Ronald Ataulo
    Participante

    Eu também aguardo ansioso a notícia se teremos ou não a realização de um encontro oficial do MaCamp, afinal de contas, adoro esta turma e seria um prazer poder rever todos novamente. Aos amigos que estão comentando de Campos de Jordão´-SP, fiquem tranquilos que agitaremos alguma coisa para lá, vamos somente aguardar o posicionamento do MaCamp afim de não gerar conflito de agendas e de destinos… :hein: :timido:

    #59320

    Pessoal. Podem agitar o vqq q desejarem. nada oficial a vista.

    #59322
    Marcelo Baião
    Participante

    Tb estou começando a colocar lenha aqui em casa, bora agitar um VQQ. Queria mto reunir toda a família Macamp. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #59338
    Mauricio
    Participante

    Bora abrir uma lista pra saber quem vai: – Mauricio e Família – São Paulo – Delka 730

    #59339
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Qual data? Onde?

    #59340
    Pelagio
    Participante

    No final de maio vai ter o festival de jazz em Paraty, talvez eu vá.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: