Publicidade:

VQQ – INVERNO 2015

Visualizando 10 posts - 121 até 130 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #61490
    Junior ABC
    Participante

    Amigos tenham todos um excelente encontro de inverno abs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #61501

    Já que ninguém dos presentes posta fotos do andamento do vqq, a agência MaCamp corre atrás pra vcs. 3ef2159fa5b9247590fe03c9e577a853.jpg 50c776dbaef0273aefd12cfec29030c4.jpg 77ce12338acb66e9a891f30b0d8fa1dc.jpg

    #61503

    Churrasco agora 9aab97dbf955e90d4d263825c258e065.jpg

    #61504
    Paulo Rocha
    Participante

    Legal! Quem sabe no próximo eu já não possa estar com vocês. Ótimo encontro a todos!

    #61505
    ealves_1
    Participante

    Olá amigos! Quanto graus fez ontem? Abs é bom passeio para todos. Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

    #61506
    SERGIO NERI
    Participante

    INCRÍVEL, tantos AMIGOS e ninguém para postar o CHEIRINHO DE CHURRASCO no VVQ, ainda bem que a MaCamp está lá !!! kkkkkkkkk… Abraços a todos os participantes, com certeza o ano que vem também vou estar ai. SERGIO & LUCIA

    #61513

    Po, parece que o tempo esta ajudando, belo churra hem, tou sentindo o cheirinho aqui em Sampa, e parece que a galera esta em peso por ai, uqem sabe uma hora dessa eu consiiga estar por ai, mas, enquanto isso boa curtida pessoal- abs

    #61516
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Com certeza o pessoal lá está com dois problemas: – o primeiro é que no camping, que fica no Horto Florestal da cidade, não tem sinal de celular [size=small](no ano passado tentei catar em tudo que é canto do camping e não achei sinal em lugar nenhum – e olha que eu tenho três telefones: um da Oi, um da Claro e outro da Vivo)[/size]; – segundo é que a coisa deve estar tão animada, tãããããããããããão animada [size=small](como me dói o coração em não poder estar lá)[/size], que o povo deve ter saído pouco do camping. O MaCamp tem as fotos porque enviou um link com acesso à satélite. Vejam foto abaixo, que comprova tal afirmação. [img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=6235[/img] No final do ano passado, encontrei esse motorhome marrom lá em Gramado, e vi que tinha um adesivo do MaCamp colado. Fiquei encucado para saber de quem poderia ser, pois não me lembrava de ninguém aqui do fórum que tivesse um motorhome marrom, e como não tinha ninguém, comecei a perguntar para quem estava estacionado próximo, quem seria o dono do mesmo. Mas não consegui nenhuma informação a respeito. No dia seguinte, pela manhã, consegui finalmente conversar com o dono do maravilhoso equipamento, e ele já sabia que eu havia “bisbilhotado” o adesivo, e feito umas perguntas sobre ele nos motorhomes parados próximos, e fez uma investigação sobre mim com o filho, e já sabia tudo a meu respeito (tudo passado pelo filho – pessoa bem informada no meio campista). Ou seja: onde um está os dois têm olhos… [size=large]Pessoal, cuidado…[/size] Brincadeirinha, heim… Belas fotos. E parabéns ao Pivari pai por elas…

    #59120

    não é que o trem lotou mesmo….belo encontro! ansioso por mais relatos e fotos!!!

    #61541
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Pessoal, estou começando a achar que devemos criar uma força tarefa para resgatar os companheiros do CCB de Campos do Jordão. A coisa deve estar tão boa que eles resolveram não sair mais de lá. E devem ter quebrado a antena do MotorHome do pai do Marcos. Lógico que é brincadeira, mas que eu estou me roendo de curiosidade estou. Acho que para pagar a demora terão que postar o dobro de fotos que costumam postar…

Visualizando 10 posts - 121 até 130 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: