Publicidade:

VQQ – INVERNO 2015

Visualizando 10 posts - 131 até 140 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #61542

    Boa jandir

    #61535
    Ricardo
    Participante

    eddaa644d4bd7e9c063e37212873612c.jpgff5987e2871696ed6d9c0f0daaf7ed48.jpg Enviado do meu iPhone usando Tapatalk[hr] ee6da08dc693fa8fb4ee4f71b410ab66.jpg Enviado do meu iPhone usando Tapatalk[hr] Pinhão assado …. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #61560
    Ronald Ataulo
    Participante

    Saudações amigos…. Cheguei em casa no final da tarde em retorno de Campos do Jordão… Marcos Pivari, embora você esteja bastante distante neste belo empreendimento Expedição Farroupilha, o portal MaCamp foi muito bem representado por todos os amigos presentes. O evento foi MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O melhor que eu já participei em toda minha vida caravanista…. Jandir, você fez MUITA FALTA, nós estavamos ansiosos esperando sua chegada. Ficamos tristes quando recebemos a notícia que a esposa não estava bem de saúde e por isso vocês não iriam. Estimo melhora para ela… Na sequencia publicarei fotos e textos…. [hr] Meu amigo Dardo, sem querer te copiar, mas entendendo que é muito gostoso ler os relatos com o descritivo completo do que foi feito de tempo em tempo, vou tentar fazer uma narrativa. Peço aos amigos que estiveram presentes que também contribuam com os relatos e fotos. Dia 16 de julho de 2015: Para nós foi o primeiro dia de VQQ. Combinamos um ponto de encontro no Posto Frango Assado da Rodovia carvalho Pinto em São José dos Campos às 09:30 horas. Cheguei um pouco atrasado, às 10:00 horas e lá já me esperavam os amigos Giovanne da “Família G” com seu novo Turiscar Diamante e o amigo Davi Perpetuo, ainda não com o seu novo Brilhante Luxo, mas com o famoso Caravanito. Ao chegar fiquei sabendo que o Giovanne teve problemas na estrada com o estouro de um pneu pois sem querer ele mandou colocar câmeras nos pneus novos. A estabilidade do Diamante é tão boa que ele redou por quilometros sem perceber o estouro. Isto acabou ocasionando alguns problemas no trailer, dentre eles a quebra do registro da caixa de detritos. [Img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=6241[/Img] [Img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=6242[/Img] Ao chegar também recebi o telefonema do amigo Rodrigo que disse ter passado a entrada do Frango Assado e que ele nos esperava logo a frente no posto da ECOVIAS. Infelizmente demorarmos para sair do ponto de encontro e ao chegar no local indicado, o Rodrigo já havia partido sentido CCB Campos. Naquela mesma manhã, um pouco antes, já haviam chegado no camping os amigos Ricardo (Bugiganga), Delfim (Rio de Janeiro) e André (Transtrailer). O comboio do Frango Assado até o CCB foi composto pelos amigos Ronald, Giovanne, Davi e meu pai Helcio, todos com suas respectivas famílias. [hr] Logo que chegamos no camping, eu Ronald fui manobrar o trailer e atolei feio. O fundo do camping esta um verdadeiro lodo. A única forma de conseguir retirar o trailer do atoleiro foi desconectando-o do meu carro e rebocando-o através de guincho, emprestado pelo amigo Giovanne com sua F250 super preparada. [Img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=6243[/Img] [Img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=6244[/Img] [Img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=6245[/Img]

    #61561
    Marcelo Baião
    Participante

    Obaaaa, vai começar a apresentação do VQQ de inverno!!!! O Diamante deve ter atolado feio né Ronald p que sua Hilux super preparada tb não ter conseguido tirá-lo de lá hem!!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #61564
    leandrovaranda
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    Logo que chegamos no camping, eu Ronald fui manobrar o trailer e atolei feio. O fundo do camping esta um verdadeiro lodo. A única forma de conseguir retirar o trailer do atoleiro foi desconectando-o do meu carro e rebocando-o através de guincho, emprestado pelo amigo Giovanne com sua F250 super preparada.

    Sempre que falam de atolar em Campos eu me lembro do Dardo contando do Odair kkkkkkk

    #61565

    Hahaha há…. Odair é mesmo doido de fazer aquela promessa…… Ali naquele fundão o Bixo pega. Sem bloqueio de diferenciais de eixo não faria este desafio não

    #61570
    Ronald Ataulo
    Participante

    Vejam a lista de quem esteve presente no VQQ, fora alguns outros amigos que chegaram e não tive a oportunidade de registrar seus nomes: 20 equipamentos Ronald e família – Turiscar Diamante + Hilux SW4 Giovanne e família (Família G) – Turiscar Diamante + F250 4×4 CD; Helcio e Rute – Apolo Trailer Young + S10 4×4 CD; Fábio e esposa – Apolo Trailer Family + Hilux 4×4 CD; Rodrigo Ribeiro e família – KC 330 + Ferrari; Elizeu e Léa – KC330 + Pajero TR4; Romulo e Fátima – Turiscar Diamante + L200 4×4 CD; Ricardo (Bugiganga) e família – Turiscar Diamante + L200 Triton 4×4 CD; Delfim – Turiscar Brilhante + Hilux SW4; André e Rosangela – Turiscar Brilhante + X-Terra; Marcus Gorisch e família – Turiscar Brilhante + VW Tiguam; Davi Perpétuo, Bruna e família – Turiscar Caravana + Ranger 4×4 CS; Ilário Ribas e Silvana – KC330 + Frontier 4×4 CD; André Barros e família – KC450 + Pajero Sport 4×4; Humberto Brandão e Nizete – MotorHome Engeza 4×4; Villela e Sueli – Motorhome; Ademir e Regina (Pais do Pivari) – MotorHome Venttura; Gerson e Vera – MotorTrailer Cisne + Frontier 4×4 CD; Fram – Motorhome Caramujo Guilhermo e família – MotorHome

    #61571
    Capt.A330
    Participante
    leandrovaranda wrote:
    Sempre que falam de atolar em Campos eu me lembro do Dardo contando do Odair kkkkkkk

    KKKKKK! Pois é, esta vale a pena ver de novo! :D:D:D:D:D:D:D:D http://portal.macamp.com.br/forum/showthread.php?tid=4536&page=8 Abraços! Dardo.

    #61587
    Jandir de Teresopolis
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    Vejam a lista de quem esteve presente no VQQ, fora alguns outros amigos que chegaram e não tive a oportunidade de registrar seus nomes: 20 equipamentos Ronald e família – Turiscar Diamante + Hilux SW4 Giovanne e família (Família G) – Turiscar Diamante + F250 4×4 CD; Helcio e Rute – Apolo Trailer Young + S10 4×4 CD; Fábio e esposa – Apolo Trailer Family + Hilux 4×4 CD; Rodrigo Ribeiro e família – KC 330 + Ferrari; Elizeu e Léa – KC330 + Pajero TR4; Romulo e Fátima – Turiscar Diamante + L200 4×4 CD; Ricardo (Bugiganga) e família – Turiscar Diamante + L200 Triton 4×4 CD; Delfim – Turiscar Brilhante + Hilux SW4; André e Rosangela – Turiscar Brilhante + X-Terra; Marcus Gorisch e família – Turiscar Brilhante + VW Tiguam; Davi Perpétuo, Bruna e família – Turiscar Caravana + Ranger 4×4 CS; Ilário Ribas e Silvana – KC330 + Frontier 4×4 CD; André Barros e família – KC450 + Pajero Sport 4×4; Humberto Brandão e Nizete – MotorHome Engeza 4×4; Villela e Sueli – Motorhome; Ademir e Regina (Pais do Pivari) – MotorHome Venttura; Gerson e Vera – MotorTrailer Cisne + Frontier 4×4 CD; Fram – Motorhome Caramujo Guilhermo e família – MotorHome

    Ronald, vc está parecendo o Júnior ABC, que por sua vez se inspira sempre no Alfred Hitchcock. E com a bruxa malvada também, que passa doce perto da boca da criançada, só para deixá-las instigadas… Quero foto… foto…. E mais foto…. E lembre-se que vcs que foram no encontro e nos deixaram todos aqui quase nos rasgando de curiosidade têm que postar no mínimo o dobro de fotos que foram postadas no encontro do ano passado. Estou curiosíssimo para saber como coube tanta gente lá no CCB de Campos do Jordão. E os churrascos… Devem ter sido verdadeiros banquetes… Tiveram certamente que comprar o açougue inteiro pela quantidade de gente… Ronald… Fotos… Fotos… Fotos… E nem clicando [size=large]AQUI[/size], até agora eu vi fotos… Fotos… Fotos…

    #61590

    Parabéns a todos por este grande e bem sucedido evento. Infelizmente eu e a Carol não pudemos participar por problemas familiares, sentimos muito … Entretanto, estivemos no Frango assado, às 9h30 para dar um abraço no pessoal e só encontramos o Giovani, com o seu diamante, e estava aguardando o Rodrigo porque os demais estavam no outro Frango Assado (????????). Nós estávamos indo para Itatiaia e no caminho passamos por um trailer reluzente que ofuscou as nossas vistas… Pela Ferrari identificamos o Diamante do Rodrigo indo encontrar o Giovani. É só o que pudemos fazer! No aguardo de mais fotos. Tom e Carol.

Visualizando 10 posts - 131 até 140 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: