Publicidade:

VQQ – INVERNO 2015

Visualizando 10 posts - 161 até 170 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #61630

    Pois é, não criei muito alvoroço pois sabia das minhas remotas possibilidades… Mas é isso Ronald, uma hora essa desvirtualização sai rs ah sai…

    #61635
    welder malena
    Participante

    parabéns a todos os participantes do encontro , muita bacana ver esse pessoal reunido .

    #61640
    Davi
    Participante

    Caros amigos, Infelizmente eu não tirei fotos no encontro, a não ser esta, em que puxei o Brilhante do André Pereira pra melhorar o sinal da antena sky. [attachment=6279] E só tirei foto na saída… [attachment=6280] Abraços! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

    #61641
    Capt.A330
    Participante

    Buenas pessoal! Estão de parabéns pelo Encontro, e muito legal as fotos; sinto não poder ter ido…ia faltar cartão de memoria para fotografar! Abraços! Dardo.

    #61642
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Obrigado a todos pelas belas palavras, realmente só tenho a agradecer a Deus por mais esta oportunidade… O Vqq foi excepcional e muito animado, que não tirei muitas fotos, porém as que tirei postarei a seguir: Abraços!!![hr] [attachment=6281][hr] [attachment=6282][hr] [attachment=6283][attachment=6284][attachment=6285][attachment=6286][attachment=6287][attachment=6288][attachment=6290]

    #61643
    Capt.A330
    Participante

    Beleza Rodriguinho! Em qual Trailer foi tirada essa segunda foto? Qual a sensação de rebocar o KC 330, e como foi a subida da serra com a “Ferrari” e o Diamante? Aguardo teu relato e mais fotos, por favor; grande abraço! Dardo.

    #61644
    Ronald Ataulo
    Participante

    O Rodrigo nos presenteou com a foto do trailer do Delfim, portanto, seguem os 3 Brilhantes presentes: [Img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=6298[/Img] O primeiro do Marcos Gorisch, este era o meu antigo trailer, o Pipoca, lembram? [Img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=6270[/Img] O segundo do André (Transtrailer) [Img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=6271[/Img]

    #61645
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    [attachment=6291][attachment=6292][attachment=6293][attachment=6294][attachment=6295][attachment=6296][attachment=6297][attachment=6299]

    #61646
    Marcelo Baião
    Participante

    Belas fotos Rodrigo, muito legal ver o Sr. Helcio tocando a viola, chora a viola Sr. Hélcio. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk[hr] Pela foto do pátio, já enxerguei onde poderia ter colocado o meu 330.[emoji17][emoji17][emoji17] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #61647
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Fala Marcelão devia ter ido, iríamos desbancar!! seriam 4 KC 330 e tinha um lugarzinho top ao lado do meu, próximo ao Riozinho que passa logo atrás do Camping kkkk [hr]

    Capt.A330 wrote:
    Beleza Rodriguinho! Em qual Trailer foi tirada essa segunda foto? Qual a sensação de rebocar o KC 330, e como foi a subida da serra com a “Ferrari” e o Diamante?

    É o Apolo do Amigo Fabio de Caraguatatuba, inclusive você conhece este trailer, pois é aquele que estava sendo finalizando na Fabrica da Apolo, quando formos conhece -la e por sinal são maravilhosas pessoas que adorei conhecer. Rebocar o KC 330 foi muito tranquilo e muito mais fácil em condução e manobras, pois o freio ajuda muito, já que não empurra o rebocador e o angulo (lança)de manobra é bem maior que a do pastel. Já a subida da serra ele sofreu um pouco, pois o motor teve que trabalhar cheio e força o motor, porém foi sem nenhum imprevisto, temperatura sempre na media… resumindo vai onde os outros vão, mas assim que puder irei dar um Up no rebocador e deixarei a Ferrari só para o trabalho. Você, Jandir, Pelágio, assim como o pessoal todo do Fórum fizeram muita falta, foi um belo VQQ animado e feliz, as pessoas cordiais e solicitas… estou encantado !!! Obs. Pegarei mais fotos com a Patroa e posto! Grande Abraço

Visualizando 10 posts - 161 até 170 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: