Publicidade:

VQQ – INVERNO 2015

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #59342
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, estou acompanhando as trocas de mensagem via e-mail, zapzap entre outros… fico contente em ver a vontade das pessoas estarem se confraternizando e se unindo em grupo. Eu particularmente adoro estar em grupo. Temos duas ótimas oportunidades, a primeira será o próximo feriado de 04 de junho e a segunda algum final de semana de julho onde podemos inclusive desenvolver o tema ACAMPAMENTO DE INVERNO. Eu estava pensando em sugerir Campos do Jordão para o feriado de 04 de junho, no entanto, apreciei o comentário do André de Americana comentando do número de atividades desenvolvidos em Campos na temporada de inverno em julho. Com isso, estou disposto a realizar um encontro em grupo em outro destino no feriado de 04 de junho e deixar Campos do Jordão para julho. Aguardo as sugestões dos amigos… [hr] Ah…. como comentado pelo amigo Francisco, só não vamos realizar outro churrasco às 21:00 horas no inverno de julho em Campos do Jordão a uma temperatura de 0 graus…..kkkkkkkkkkkkkkkk Na madrugada a temperatura chegou a -3 graus….kkkkkkkkkk Maurício, Pelágio, Rodrigo, Marcelo e Jandir, não podemos deixar Campos do Jordão fora de nossa programação…

    #59344
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Seguindo as linhas de pensamentos, gostei das duas, e minha humilde sugestão seria no feriado de 4 de Junho Atibaia ou Ouro Preto e Julho Campos do Jordão, o que acham ?

    #59379
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rodrigo, no feriado de 04 de junho acredito que ficarei meio pendente pois não sei se terei o Diamante totalmente concluído. Mesmo que esteja, talvez realize um acampamento próximo de casa para realizar a primeira acampada com o mesmo e aí poder conferir todos os pontos de atenção como bombas, mangueiras, aquecedor, gás, inversor, enfim… Então acabarei sugerindo que O Acampamento de Inverno de Campos realmente fique para o mês de julho, o que acham de 17 a 19?? Quem quiser ir antes ou ir embora depois, fica a vontade!!

    #59382
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Para nossa família esta perfeita a data (17/7 A 19/7), estamos confirmados!

    #59192
    Anônimo
    Inativo

    Grande Ronald, que saudade daquele encontro de inverno, me senti numa geladeira, kkkkkkkkkkkkkk

    #59410
    Ronald Ataulo
    Participante

    Francisco, realmente foi muito bom…. e você estará conosco novamente? E o seu equipamento, qual o nível de evolução da compra ou preparação?

    #59435
    Anônimo
    Inativo

    Ronald, boa tarde, a boa notícia é que ganhei em Brasília, e não cabe mais recurso, agora é só esperar a bendita carta de aposentadoria. A má notícia é que o resultado da minha cirurgia no olho direito, não foi o que eu esperava, e estou sem saber com quem fazer a cirurgia no olho esquerdo, e enquanto eu não resolver isso não posso tomar decisão nenhuma. Mas tenha certeza que se eu puder estarei lá de novo. Um grande abraço; Francisco.

    #59455
    Ronald Ataulo
    Participante

    Francisco, desejo do fundo do coração que tudo se resolva da melhor forma para você e sua família. Aproveitando e voltando falar no acampamento de inverno, Maurício, como você foi o idealizador do tópico, o que você acha do final de semana de 17 a 19 de julho (sexta a domingo). Se tudo der certo, eu irei um final de semana antes para Campos e já deixarei o trailer lá para o VQQ. O Objetivo é aproveitar ao máximo aquela maravilhosa cidade turística em sua temporada de inverno. Se alguém tiver outra opinião é só se manifestar!!

    #59488
    Mauricio
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    Francisco, desejo do fundo do coração que tudo se resolva da melhor forma para você e sua família. Aproveitando e voltando falar no acampamento de inverno, Maurício, como você foi o idealizador do tópico, o que você acha do final de semana de 17 a 19 de julho (sexta a domingo). Se tudo der certo, eu irei um final de semana antes para Campos e já deixarei o trailer lá para o VQQ. O Objetivo é aproveitar ao máximo aquela maravilhosa cidade turística em sua temporada de inverno. Se alguém tiver outra opinião é só se manifestar!!

    Maravilha, vamos pré agendar estas datas.

    #59497
    Bicudo4x4
    Participante

    Opa estou de olho no tópico, dependendo da data e local estamos dentro. Abs

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: