Publicidade:

VQQ – INVERNO 2015

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #59503
    Ronald Ataulo
    Participante

    Show Bicudo… mais um amigo para a turma…Já marque na sua agenda…

    #59509
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Se dependesse só da vontade, diria que tem 100% de chance de ir ao VQQ. Mas como ainda está muito longe, não sei se o trabalho me permitirá. Só quando estiver mais próximo (mas acho que pelo menos dois dias consigo ficar). Assim, vou colocar meu nome na lista, para já ir atraindo bons fluidos e o universo conspirar ao meu favor : – Mauricio e Família – São Paulo – Delka 730; – Rodrigo Ribeiro e Família – São Paulo – ; – Ronald Ataulo e Família – Santos – Turiscar Diamante; – Jandir e Família – Teresópolis – Cisne Branco; – Quem mais se habilita?

    #59661
    welder malena
    Participante

    bom amigos …….. como vendi o kc380 estou finalizando o teardrop (falta o apelido ) pra fazer companhia pro redrigo , se conseguir aprontar a tempo eu vou . campos sempre é uma boa pedida . agora aguenta o André e o pivari ….. vai …. to esperando , kkkkkkk . abraço a todos .

    #59663
    Ronald Ataulo
    Participante

    Welder, quantos % falta para ficar pronto? Posta fotos…..

    #59668
    Andre Americana
    Participante

    Ha ha ha ha……. melhor não comentar p não perder o amigo.

    #59688
    Ronald Ataulo
    Participante

    E aí André (Americana), vamos participar deste encontro de Inverno???

    #59709
    welder malena
    Participante

    ainda falta 50% , mas como é bem básico , acho que finalizo pro evento ….. vamos ver .

    #59723
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Welder cadê as fotos que ia enviar??? rs Abraços!

    #59676
    Andre Americana
    Participante

    Ronald, so consigo confirmar no começo de julho. Mas está entre as prioridades.

    #59835
    ealves_1
    Participante

    Olá amigos! Sou novo no forum e me apresentei nesse link (http://portal.macamp.com.br/forum/showthread.php?tid=5722). Li de algum amigo nesse tópico que haverá um encontro em julho, em Campos do Jordão, talvez dia 17/07 a 19/07… Eu viajo sozinho e adoraria participar e conhecer novos amigos. O que devo fazer para participar? tenho que me filiar a algum clube? Onde sei mais informações sobre o evento por gentileza? Agradeço desde já.

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: