Publicidade:

VQQ – INVERNO 2015

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #59836
    leandrovaranda
    Participante

    Esses encontros não são eventos organizados. Basta aparecer no dia e local informado. Verifique se o camping exige reserva prévia e os preços por eles praticados. De resto é chegar lá e montar seu equipamento próximo ao pessoal do fórum. Sem filiações ou taxas extras além da boa vizinhança. Cada um leva seus equipamentos e mantimentos ou combina com alguém de dividir a cozinha. nada muito formal.

    #59837
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Seja bem vindo Erickson! Não há um club, inscrição ou condição, é apenas um VQQ (vai quem quer) do pessoal participante do fórum, assim como você, eu e todos os outros que participam do Macamp e esta confirmado sim será entre os dias 17/07/2015 à 19/07/2015 no CCB de campos dos Jordão. Obs: Os convites dos VQQs são estendidos a TODOS do fórum, com intuito de integrar e confraternizar sem regras (a não ser a de conduta e boa vizinhança é claro), quanto mais campistas melhor seja qual for o equipamento (barraca, trailer, MH etc) o negocio é se divertir, jogar conversa fora. kkk Um Grande Abraço, nos vemos em Campos!!!!

    #59838
    Pelagio
    Participante

    E se prepara para o frio de -5º

    #59839
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rrruuuuuuuuuuuuuu, Rodrigo e Leandro, Eu já tinha falado que tem a taxa BNI (batismo do novo integrante) que corresponde a carne do churrasco oficial do encontro…….kkkkkkkkkkkk

    #59841
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Boa!!… kkkkk!

    #59842
    ealves_1
    Participante

    Ronald Minha promessa está de pé, e a Costela é por minha conta!!! rsrsrsrsr Vou ligar pro CCB e perguntar sobre a reserva.. Pelo que vi vou pagar R$60 a diária ( R$48 + R$12 – por ser convidado). É incrivel como o custo é baixo! Que bom… = ) Pelagio Cara, -5 é frio pra cacilda!!!! Tenho uma barraca coleman iglu eco 3 + 1 Tenda SQUARE (Quechua). Uso colchão inflável e coloco lona debaixo da barraca pra amenizar o frio… Tem mais dica?? Qualquer será bem vinda…rs Abs [hr] Amigos Posso usar um aquecedor elétrico dentro da barraca (coleman iglu 3)? Gostei desse modelo… http://www.magazineluiza.com.br/aquecedor-eletrico-halogenio-3-niveis-de-potencia-mondial-comfort-air/p/0887790/ar/arel/

    #59843
    Pelagio
    Participante
    #59847
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    A foto abaixo eu fiz numa tarde, durante o encontro do MaCamp, no CCB de Campos do Jordão, no ano passado, quando em uma das madrugadas chegou fazer -3º Celsius (mas deixe-se bem claro: apenas em uma das madrugadas fez -3º C – nas outras não foi tão frio, ficando sempre por volta de -2º C). [img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=5707[/img] Pessoal, brincadeira, hein! Na verdade apenas uma madrugada fez -3º C. Nas outras ficou por volta de 4º e 5º C (positivos). O que reconheço já ser bem frio… Ótimas as indicações de links feitas pelo Pelágio.

    #59874
    Mauricio
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    Rrruuuuuuuuuuuuuu, Rodrigo e Leandro, Eu já tinha falado que tem a taxa BNI (batismo do novo integrante) que corresponde a carne do churrasco oficial do encontro…….kkkkkkkkkkkk

    ja to devendo 2 ja….:O

    #59881
    ealves_1
    Participante

    Jandir Juro que eu pensei.. cara, -2 graus é frio pra caraca!!! Mas vou dar meu jeito e vou assim mesmo!!rsrsrss Pelagio / Jandir e amigos Li, reli, li de novo, reli de novo e decidir fazer o seguiunte: 1 – Vou comprar o aquecedor eletrico abaixo (220 v); http://www.submarino.com.br/produto/122378175/aquecedor-ventisol-termoventilador-domestico-branco?epar=102414&opn=COMPARADORESSUB&loja=03 2 – Vou comprar 4 desses isolantes térmicos pra forrar dentro da barraca (coleman 3 iglu). http://www.netshoes.com.br/produto/isolante-termico-nautika-eva-aluminizado-535-2320?gclid=CjwKEAjw-ZqrBRDt_KjhjcbzhhISJAAlRGvl62KSIFYyl3Gu3aoYDr7tFIt7lUVRrLn2uunqMXiJkRoCDoXw_wcB 3 – Vou colocar lona abaixo da barraca dobrada, para isolar ainda mais a barraca do chão. 4 – Colchão inflável No artigo diz que esse tipo de colchão se transforma numa verdadeira geladeira abaixo de mim. Mas que botar um edredon entre mim e o colchão resolveria… Fiquei preocupado.. Bom, eu não gosto de saco de dormir, mas, por outro lado, não queria passar frio… Aí pergunto para os amigos, se eu continuar com o colchão inflável + isolantes térmicos no cão da barraca + forrar colchão com edredon e usar outro edredon para me cobrir, além de meia / toca / calça e casaco de moletom. [N] Corro risco de passar frio se o aquecedor não funcionar ou se desarmar toda hora?[/N] Muito obrigado!!!

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: