Publicidade:

VQQ – INVERNO 2015

Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #60709
    rafael mafra
    Participante

    Uma pena que meu trailer ainda demora a ficar pronto… queria muito participar do encontro. Ano que vem estarei sem falta… Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

    #60714
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rafael, venha de barraca!! É só se preparar por conta do frio, mas sem stress!! Você poderá conhecer quase toda turma, poderá ver muita coisa que poderá copiar no seu trailer… nem que fique em uma pousadinha, mas é uma bela oportunidade de relacionamento!! Tomara que venha!!

    #60723
    Anônimo
    Inativo

    Bom dia Rafael, no ano passado eu levei minha barraca no carro, mas dona patroa quis ficar numa pousada (diga-se de passagem, uma decisão acertada como sempre kkkkkkk), aí deixamos as tralhas na pousada, e fomos conhecer essa turma maravilhosa de loucos, que fazem churrasco a noite à 0 graus, me senti um verdadeiro esquimó kkkkkkk, mas posso te garantir que conhecer toda turma, foi um dos melhores momentos da minha vida. Espero que vc se divirta tanto quanto eu me diverti, um grande abraço.

    #60744
    Ricardo
    Participante

    O churrasco tem que ser a noite. Pois o André sai durante o dia … Kkkkkkk #tamojunto Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #60782
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo, temos que providenciar levar churrasqueira!!

    #60784
    rafael mafra
    Participante

    Boa Ronald e Francisco… Vou fazer o possível para ir sim… A pousada que ficou foi fora do camping certo? Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

    #60785
    Anônimo
    Inativo

    Foi, peguei uma promoção pelo booking.com, era um pouco afastada, pois era logo no inicio da cidade, mas tinha tudo (ar condicionado, aquecedor, ededrom, café da manhã, estacionamento, etc.), mas como eu estava de carro não tive problemas, na realidade eu só queria a pousada para dormir, (fiquei dois dias).

    #60916
    FABIO SANTOS
    Participante

    estou dentro para 17 a 19

    #60920
    Ronald Ataulo
    Participante

    Lista atualizada: (e ta ficando lotado…. será que vai caber todos estes equipamentos….kkkk) 1- Mauricio e família – Delka 730 + Ranger; 2- Rodrigo e família – Mini Trailer + Ferrari 1.0; 3- Ronald e família – Turiscar Diamante + Hilux SW4; 4- Helcio e Rute – Apolo Trailer Young + S10; 5- Sidlei e Andreia – Mini Trailer + Sandeiro; 6- Davi e Bruna Trailer Turiscar Caravana + Ranger; 7- Roberto Pelagio e Elizabeth (Kombeth); 8- Jandir e Adriana, MotorTrailer Cisne + F1000; 9- André T. Barros, Daniele, Maria Eduarda, Ana Julia – Jeep 1977 + Trailer KC 450; 10 -Ricardo, Malu e Familia – L200 + Bugiganga; 11 -Romulo e Fatima – Turiscar Diamante Club 95 – RJ; 12 -Welder Malena e Familia – Mini Trailer; 13- Elizeu e Léa-RJ KC-330 TR4 14- Humberto Brandão e esposa – MotorHome Engesa 4×4 15- Fabio e esposa – Apolo Trailer + Hilux; 16-

    #60934
    Anônimo
    Inativo

    Ronald, vou fazer o possível para comparecer a este vqq, pode colocar o meu nome. Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: