Publicidade:

VQQ Joinville-SC 4-7 Junho

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 82 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45921
    Capt.A330
    Participante

    Buenas pessoal! Alguém do MaCamp vai no VQQ em Joinville-SC, de 04 a 07 de Junho? Caso alguém for, podemos nos encontrar por lá, ou no caminho. Abraços! Dardo.

    #59459
    Ronald Ataulo
    Participante

    Grande Dardo, Obrigado pelo seu convite!! Conversei com o Maurício (Delka) ainda esta semana sobre a possibilidade de irmos, acontece que possivelmente meu Diamante não estará 100% concluído a tempo. Imagine montarmos um comboio com os grandalhões novamente…kkkk Teríamos os nossos dois Diamantes e o Delka 7 metros do Maurício… Quem sabe….kkkkk A esperança é a última que morre….kkkk

    #59473
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Ronald! Seria muito legal se você e Mauricio pudessem ir! Pelo estado que você comprou o Diamante, penso que não tinha muita coisa para fazer, e se vocês forem, eu vou, com certeza! Abraços. Dardo.

    #59483
    Pelagio
    Participante

    Dardo, seria muito bom ir, mas por não poder faltar ao trabalho na sexta desta vez não poderei ir, um grande abraço.

    #59489
    Mauricio
    Participante

    Olha que maravilha….ja estou empolgando….vou trocar o local do VQQ mais uma vez aqui na agenda da família…..kkkk

    #59494
    Capt.A330
    Participante

    Robertito, que pena! Fica para uma próxima vez; grande abraço![hr] Buenas Mauricio! Então, você acha que vai dar certo tua vinda? Quem sabe tem mais gente que se anima; pessoal, vamos colocar para rodar os RV, antes que a ferrugem tome conta! :D:desconfiado::D😀 Abraços! Dardo.

    #59496
    Mauricio
    Participante
    Capt.A330 wrote:
    Robertito, que pena! Fica para uma próxima vez; grande abraço![hr] Buenas Mauricio! Então, você acha que vai dar certo tua vinda? Quem sabe tem mais gente que se anima; pessoal, vamos colocar para rodar os RV, antes que a ferrugem tome conta! :D:desconfiado::D😀 Abraços! Dardo.

    Vou acelerar o amigo Ronald…..deixa comigo que convenço ele fácil….kkkk

    #59501
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Ai sim em Galera!!! Dardo. que dia e hora (+/-) você esta querendo sair de Curitiba? Pergunto, pois estou tentando convencer a patroa (confesso que ela esta relutante), porem se fossemos gostaria de ter uma parada por essas bandas para a viajem não ser tão cansativa. Abraços

    #59502
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rodrigo, com esta turma vou acabar indo mesmo com o trailer incompleto….kkkkk Se de fato eu for, vamos juntos em comboio, agora eu ando devagarinho….kkkk.. .a Hilux sente o Diamante….kkkk[hr] O Maurício ta me convencendo, ja até me convidou para ficar no trailer dele….. meu brother carreteiro…kkk

    #59504
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Não é tão chik quanto o Delka do Mauricio, mas se quiser vai de pastel… kkk Falando serio… Se conseguir convencer a patroa, seria ótimo ir em comboio saindo no dia 04 de madrugada para chegar cedo em Curitiba e agregar o Dardo.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 82 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: