Publicidade:

VQQ Joinville SC

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 102 do total)
  • Autor
    Posts
  • #60220
    Polini
    Participante

    Ainda no “alto da Serra”, ou, Planalto de Curitiba, com a neblina dominando… 118976d713860ee6022faf9b2e44ee90.jpgbb5ba34072bc0863e6992c9ac1f3c3b9.jpg Guardando um “bifinho” para o próximo encontro… 22c4527d77d71c009ac1ac9abfea9103.jpg Enviado do meu iPhone usando Tapatalk[hr] O Papaléguas “facero” no camping… 77c09d8fbd45c53a18a25b911074989f.jpg 1eadb0a9aeecf9b5bc635e2ae84ebd33.jpg ac95f27c70f5f6b9b45082903303cb92.jpg Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #60223

    Deve ter sido muito legal esse VQQ! Cadê as fotos aéreas hein hein hein??? kekekeke

    #60227
    Polini
    Participante

    Faltou o drone (e o piloto)… Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #60228
    Tales Sergio
    Participante

    Senhores, quero pedir desculpa, pois não puder ir a Joinville, tão pertinho de casa, para armar a barraca, kkk no bom sentido é claro, pois tive que trabalhar, e ainda não pude fazer contato antes porque o meu note estragou e só retirei o mesmo hoje a tarde. Fiquei muito triste, pois perdi a chance de conhecer pessoas especiais, mas tenho certeza que não faltará oportunidade. Espero que tudo tenha saindo de acordo com o programado, haja vista que até o tempo colaborou. Abraço a todos.

    #60229
    Capt.A330
    Participante

    Polini, meu irmão, Pri, minha cara, obrigado pelas fotos do Guanaquito em movimento! Afinal, eu sempre tiro fotos dos outros andando, e quase nunca do Diamante; ficaram muito boas, parabéns, e muito obrigado! Agora, Pri, tirar foto de mim com o babador do Filipe? Golpe baixo! E o pior, é que tive que devolver o babador! Ficou tão bem em mim…:desconfiado::-/:D😛 Que dia lindo, onde nos divertimos tanto, como só amigos queridos o fazem; fazia tempo que não ria tanto! Tales, pena que não pudeste ir, a bagunça (no bom sentido) foi demais! Green, só faltou você com teu drone para filmar desde o alto! Grande abraço a todos! Dardo.

    #60326
    Tiago GIN
    Participante

    Esse VQQ deve ter sido fantástico… Eu e Camila sentimos muito por não poder ir. Tive um pequeno problema com meu carro que se tornou um grande problema e ainda não foi solucionado e infelizmente não encontrei um bom engate pro Fox, a tempo de pegar a estrada no “improviso”. Mas vendo as fotos aqui, adorei essa integração de vocês e podem anotar aí que assim que tudo se estabelecer aqui, faço questão de conhecê-los numa acampada… Abraços a todos….

    #60242
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Tiago; sim, o encontro da turma MaCamp foi muito bom, e pena que não puderam ir, teria sido muito bom conhecer vocês, mas problemas mecânicos nem sempre aparecem quando não precisamos viajar, vide o caso do Ronald, e sinceramente espero que possas solucionar tua avaria o mais rápido possível. Quem sabe num futuro próximo podemos nos esbarrar nos Campings da vida: grande abraço! Dardo.

    #60243
    Pelagio
    Participante

    Dardo, gostaria muito de ter ido também, as condições foram fantásticas, clima, local e pessoas, mas fica muito longe para quem mora no Rio e não está de férias. Vou ficar atento para o próximo encontro no ano que vem, se puder compareceremos com certeza.

    #60249

    Boa galera! Saiu a reportagem no Programa Nós de Joinville: Dardito vai ficar todo orgulhoso do guanaquito aparecendo tantas vezes. rsrsrs [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=HJAwVQMOsfs[/video]

    #60251
    Ronald Ataulo
    Participante

    Parabéns Marcão, você merece este reconhecimento, seu trabalho é fundamental para o desenvolvimento do campismo nacional! E a luta continua…..kkkkkkkkkkkkk

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 102 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: