Publicidade:

VQQ no Recanto dos Carvalhos – São Lourenço, MG.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46132
    Davi
    Participante

    Caros amigos, Nos reuniremos neste próximo fds prolongado do feriado do dia 02/11 no Hotel Fazenda Recanto dos Carvalhos em São Lourenço, MG. Até o momento a lista de participantes está assim: André Pereira e Rosângela Delfim Davi e Bruna Elson Melo Gilson Hespanhol e esposa Renato e Zuleide Com intenção de participar: Eucludes e Marlene Leo Lerback e Samira Citro e Ema E quem mais quiser e puder participar, será muito bacana! É só adicionar o seu nome na lista. Abraços, Davi.

    #64043
    Junior ABC
    Participante

    poxa esse feriado vou visitar uma amigo em Paraíba do Sul, senão seria uma boa pedida adora este camping e aproveitava para ver o Brilhantão de perto. Boa viagem e um excelente feriado a todos vcs!

    #64044

    legal… será a estréia do 478…. bora subir a serra!

    #64046
    Marcelo Baião
    Participante

    Poxa, vamos ter que deixar para a proxima!!! Abraços e bom acampamento

    #64055

    Po, se Dilmata não houvesse me ferrado tanto, eu iria com o maior prazer,mas, ante a atual situação economica e de grana zerada sou obrigado a ficar para uma, próxima, o que alias deixa-me entrestecido,mas, desejo de coração é com um ponto de vontade a todos que forem uma boa curtida e um bom churra Abs até a proxima-Sampa

    #64198
    Ronald Ataulo
    Participante

    Querido amigo Davi, você sabe que eu adoraria estar com vocês, no entanto, o destino São Lourenço-MG para um feriado de apenas 3 dias considero um pouco distante de Santos-SP, até mesmo pelo fato de eu não conseguir desta vez sair na sexta-feira e voltar na terça. Desta vez estarei mais propicio para algo mais perto…..kkkkkk….. provavelmente o Paineiras novamente que já esta virando o meu quintal…..risos.. Boa viagem para todos vocês!!!

    #64203
    Anônimo
    Inativo

    Grande Davi, Infelizmente não poderemos participar deste encontro, um dos motivos é também a distancia. Aproveitem bem o fds prolongado e mande um abraço a todos os amigos.

    #64427
    Davi
    Participante

    Oi amigos! Aqui vão algumas fotos e o nosso relato de como foi o passeio ao Recanto dos Carvalhos. Demoramos bem mais do que o previsto para sair de casa, então não conseguiríamos cumprir o plano de subir a serra ainda de dia. Chegamos ao graal clube dos 500 ainda na dúvida se seguiríamos viagem, porém constatamos que as luzes de freio do trailer não estava acendendo: [attachment=7479] Após tantos contratempos e depois de ter gastado mais de uma hora e meia tentando resolver o problema da luz de freio lá parados no graal, resolvemos pernoitar no CCB dos 500. E lá dentro do camping, embaixo de um poste, após mais alguns minutos achei o fio partido no chicote elétrico do trailer. Após resolver o problemas pudemos descansar tranquilos. Nesse meio tempo nossos amigos Citro e Ema chegaram ao camping também para pernoitar e seguir viagem no dia seguinte pela manhã: [attachment=7480] E assim foi, entre 6:30 e 7h saímos rumo ao Recanto dos Carvalhos: [attachment=7481] [attachment=7482] [attachment=7483] E lá já estavam nos esperando os amigos Delfim, Gilson e Elson [attachment=7484] [attachment=7485] [attachment=7486] [attachment=7492] E logo também chegamos e nos instalamos: [attachment=7487] E fizemos nosso almoço em nossa casinha: [attachment=7488] [attachment=7489] Depois chegaram nossos amigos Leo e Samira e então ficou completa a festa! E passamos agradáveis momentos no camping e na cidade: [attachment=7490] [attachment=7491] [attachment=7493] [attachment=7494] [attachment=7495] [attachment=7496] [attachment=7497] [attachment=7498][hr] [attachment=7499] [attachment=7500] [attachment=7501] [attachment=7502] [attachment=7503] [attachment=7504] [attachment=7505] [attachment=7507] E após agradáveis momentos de amizade e camping fomos nos despedindo e cada um de nós, rumando à sua casa fixa, hehe… [attachment=7506] [attachment=7508] [attachment=7509] E assim como na ida tivemos a alegria de retornar grande parte do caminho com o Citro e a Ema. Muito bom!! [attachment=7510] [attachment=7511] [attachment=7512] E chegamos em casa, já guardando o ‘reluzente’, (apelido dado ao 478 pelo Delfim), e assim finalizou nosso maravilhoso encontro lá no Recanto dos Carvalhos: [attachment=7513] [attachment=7514] Foi isso! Abraços, amigos!

    #64429
    Junior ABC
    Participante

    Show de fotos Davi e o nome tá aprovado, gostei Vida longa ao Reluzente! Abs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #64430
    Davi
    Participante

    Obrigado Júnior!! Por falar nisso, Opa!! Faltou uma foto do 478 reluzente faceiro, estacionado no camping, funcionando, em seu pleno vigor: [attachment=7515]

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: