Publicidade:

VQQ nos EUA

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 32 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45675
    Ronald Ataulo
    Participante

    Quem se atreve a agitar um VQQ nos EUA? Lá não é difícil de alugar um MH! Podemos contar com empresas especializadas deixando tudo reservado aqui do Brasil. Imaginem um grupo de amigos brasileiros alugando alguns MH e realizando um passeio de uns 15 dias pela américa……. boa heim??? Eu não me atrevo pois tenho toda dificuldade com o inglês e não conheço nada por lá, agora se alguem der o caminho das pedras e agitar uma aventura dessa, eu me interesso!!! Olha aí Pivari, “MaCamp EUA”??

    #54533
    ricardo holland
    Participante

    Pessoal, já aluguei um MH pela CruiseAmerica.com, foi bem tranquilo, excelente equipamento, como comentei em outro tema tenho vontade desta viagem Fazendo: São Francisco, Parques, Las Vegas, Grand Canion e finalizando em Los Angeles, o custo por lá é bem inferior ao do estado da Flórida. Simulando de 26/12 a 06/01, 11 noites, o valor de um MH para 5 pessoas é de 649,00 dolares, ou 749,00 para 7 pessoas, 1100 milhas de deslocamento incluso, o problema lá é o frio[hr] segue algumas fotos, equipamento alugado, campings, etc

    #54536
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo, este valor de U$ 649,00 é o período de 11 dias ou é a diária? Aqui no Brasil um MH para alugar não sai por menos de R$ 700,00 a diária.

    #54537
    ricardo holland
    Participante

    Ronald este valor é para o período todo, como comentei nesta época na California é bem barato, menos de 1/3 do valor que paguei na Florida, está incluso 100 milhas de deslocamento por dia, se quiser tralha de cozinha 100 dólares, e kit de roupa de cama e banho 50 dólares por pessoa, não peguei nenhum destes, fui a um supermercado e comprei os produtos de cozinha, roupa de cama e banho, travesseiros, e para 5 gastei 170 dólares, e ainda trouxe a roupa de cama 400 fio embora o resto deixei para o pessoal que limpou, há outras despesas, como : impostos, uso do gerador, km excedente, e um seguro opcional de 11 dólares por dia.[hr] acabo [hr] acabo de consultar, 14 dias, um motorhome para 5 pessoas, com todas as taxas e impostos, e 1400 milhas livres fica em 1420,00 dólares, achei que a quilometragem estava inclusa.

    #54550
    carlosfanara
    Participante

    Prezados, não poderei ir com vcs, mas tô a disposição para para dar as dicas http://guiacamping.com.br/forum/thread-4859.html Abç Carlos

    #54554
    carlos tim
    Participante

    Boa noite, indico também a apollo.com que utilizei em abril/maio. Motorhome 2014, com slide out , com diaria de U$160,00 com toda tralha, seguros e 1500 milhas já inclusas.

    #54559
    Andre Americana
    Participante

    Eu encaro essa também, inglês não e problema e posso dar o suporte a todos. Precisa definir um periodo com temperaturas intermediarias, julho e um calor infernal, janeiro e um tremendo frio… sugiro Abril,maio,junho…. Vamos planejando que da certo…..

    #54573
    ricardo holland
    Participante

    André neste período dificilmente conseguiria sair, só consigo no final de ano, pois fecho a empresa, mas vamos conversando quem sabe sai algo.

    #54575
    Ronald Ataulo
    Participante

    Opa!! Ei joguei esta ideia no fórum apenas para ver a reação do povo, mas com certeza farei todo o esforço para poder participar. O unico porem é que uma viagem desta, principalmente pela idade do meu filho, vejo ser bem aproveitada lá para 2016.

    #54584
    ricardo holland
    Participante

    Colocou o doce na boca das crianças agora quer tirar ? rsrs

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 32 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: