Publicidade:

VQQ PASCOA 2015 – CAMPING PAINEIRAS-ITU

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 92 do total)
  • Autor
    Posts
  • #58141
    Ronald Ataulo
    Participante

    Certeza que teremos que parar equipamentos na area de barracas….o VQQ esta enchendo. … Pivari, e você não vai neste?

    #58143
    ricardo holland
    Participante

    O Green e o André Cicle sumiram ?[hr] É isso aí, vamos Marcão, precisamos nos conhecer, dai posso agradecer as ajudas pessoalmente, rsrs

    #58158
    claudio cunha
    Participante

    Olá pessoal, Sou o Claudio de São José dos Campos. Há muito tempo venho programando meu primeiro camping com a família (esposa e dois filhos: 4 anos e 2 anos). Agora tenho todo o equipamento (Carretinha – Barraca T4.2 XlA) e estou pronto e treinado para esta aventura. Pensei em me juntar a vocês… Seria uma boa idéia como primeira viajem? – tenho que impressionar a patroa, sabe como é.. Saudações

    #58159
    Ronald Ataulo
    Participante

    Cláudio, este encontro será perfeito para você e sua família participarem. O camping possuí uma ótima infraestrutura, a cidade ótimas opções de lazer e a turma que participará é maravilhosa.

    #58162

    Claudio, seja muito bem vindo! Eu particularmente não estarei presente, no entanto fico contente em ver a turma das barracas se aproximando do fórum assim como dos integrantes. Posso garantir que será maravilhoso pra sua família visto a idade dos seus filhos regular com a maioria dos pequenos. Aproveite a toada e nos apresente seu equipamento em fotos, aqui somos como o Datena… datena-eu-quero-ibagens.gif

    #58164
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Claudio seja muito bem vindo, como nos dois comentários do Ronald e do Alexandre, creio que o Camping Paineiras sera uma excelente apresentação do campismo a sua família pela ótima estrutura e lazer, eleito por mim e minha família o melhor Camping já visitado por nos e que temos um imenso carinho (minha opinião). Sera um prazer ter a companhia de vocês!! Abraços

    #58166
    ricardo holland
    Participante

    Opa a turma esta crescendo, vai ser muito bom conhecer todos.

    #58167
    Marcelo Baião
    Participante

    Seja muito bem vindo Claudio,não tem errada não, com essa turma que estará neste VQQ, sua patroa vai adorar. Um grande abraço. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #58168
    Mauricio
    Participante

    Vai comigo cunhado e família, mais 4 pessoas…..BOMBANDO Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #58169
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ai sim… kkkkkk Idealizador do VQQ dando exemplo….kkkk

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 92 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: