Publicidade:

VQQ Visconde de Mauá

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 115 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46015
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, tendo em vista o grande sucesso do último VQQ de inverno que ocorreu em Campos do Jordão, os amigos já estão combinando quando e onde será o próximo. O local escolhido foi Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro e acontecerá dos dias 04 a 07 de setembro de 2015 (feriado da independência). Ficaremos no Barragems Camping http://www.barragemscamping.visitemaua.com/ O preço da hospedagem é de R$ 30,00 a diária por pessoa, sem cobrança de equipamentos. O local possui área para barraca, trailer e motorhome, de todos os tamanhos, além de chalé para quem estiver sem equipamento. Mais uma vez faremos no domingo, dia 06/09, o churrasco oficial contando com a participação de todos. Os campistas músicos levarão seus instrumentos para animar a festa. Estão todos convidados!!!

    #61697
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Meu caríssimo Ronald, vc é realmente o cara… O que mais sabe sobre o camping? Como é o acesso, etc… Pode me inscrever. Abçs [video=youtube]https://youtu.be/fQaOmYh0uz4[/video] [size=large]Este e muitos outros vídeos sobre campismo, você pode assistir clicando [/size] [size=x-large]AQUI[/size][size=large].[/size] [size=xx-small].[/size]

    #61698
    rodrigo rj
    Participante

    BORA, TO DENTRO, INAUGURAÇÃO DO ZE BUSCAPÉ, E MUITA MUSICA…

    #61701
    Pelagio
    Participante

    Quem ou o que é o Zé Buscapé ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #61703
    Ronald Ataulo
    Participante

    Então vamos começar a fazer a lista: 1 – Ronald, Sophia, Ana e Juliano – Turiscar Diamante + Hilux SW4 AT; 2 – … 3 – .. 4 – . 5 – 6 –

    #61706
    Elizeu Porto Ribeiro
    Participante

    Então vamos começar a fazer a lista: 1 – Ronald, Sophia, Ana e Juliano – Turiscar Diamante + Hilux SW4 AT; 2 – Elizeu e Léa – Rio de Janeiro KC 330 + TR4 3 – .. 4 – . 5 – 6 –

    #61709
    rodrigo rj
    Participante

    RPDRIGO HUMPHREYS (DERREPENTE COM ALGUMA AMIGA …. ESTREIA DO MEU TRAILER, BRILHANTE LUXO, CARRO, NEM IMAGINO RSSSSS

    #61710
    Ronald Ataulo
    Participante

    1 – Ronald, Sophia, Ana e Juliano – Turiscar Diamante + Hilux SW4 AT; 2 – Elizeu e Léa – Rio de Janeiro KC 330 + TR4 3 – Rodrigo Humphreys – Turiscar Brilhantte + carro a definir. 4 – Jandir e família – MotorTrailer CISNE + F1000; 5 – … 6 – .. 7 – . 8 –

    #61711
    Anônimo
    Inativo

    Coloca o meu nome, estamos dentro Andre, Rosangela, Duda e Barbara Xterra + brilhante Amaro e Regina Ranger 3.0 + caravana Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

    #61715
    Omar Antonio Soares
    Participante

    1 – Ronald, Sophia, Ana e Juliano – Turiscar Diamante + Hilux SW4 AT; 2 – Elizeu e Léa – Rio de Janeiro KC 330 + TR4 3 – Rodrigo Humphreys – Turiscar Brilhantte + carro a definir. 4 – Jandir e família – MotorTrailer CISNE + F1000; 5 – Omar e Alice – Pajero Sport + Turiscar Brilhante “Caramujo” 6 – .. 7 – . 8 – [hr] 1 – Ronald, Sophia, Ana e Juliano – Turiscar Diamante + Hilux SW4 AT; 2 – Elizeu e Léa – Rio de Janeiro KC 330 + TR4 3 – Rodrigo Humphreys – Turiscar Brilhantte + carro a definir. 4 – Jandir e família – MotorTrailer CISNE + F1000; 5 – Omar e Alice – Pajero Sport + Turiscar Brilhante “Caramujo” 6 – Andre, Rosangela, Duda e Barbara – Xterra + brilhante 7 – Amaro e Regina – Ranger 3.0 + caravana 8 –

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 115 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: