Publicidade:

VQQ Visconde de Mauá

Visualizando 10 posts - 91 até 100 (de 115 do total)
  • Autor
    Posts
  • #62729
    GustavoN
    Bloqueado

    Que legal essa reunião! Obrigado Rodrigo.

    #62732
    rodrigo rj
    Participante

    FOI MUITO BOM E IMPORTANTE CONHECER EM FIM ESSES AMIGOS, EU COM ANDRÉ GUERRA, DAVI E RONALD, SUCESSO TOTAL NOSSO VQQ, MUITA HARMONIA, COMPANHEIRISMO, RISADAS, MUSICA, CHURRASCO E BONS PAPOS

    #62735
    rafael mafra
    Participante

    Muito bom… Parabéns a todos pelo encontro. Quero logo poder participar também… Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

    #62736
    alamo
    Participante

    parabéns RODRIGO pelas fotos e pelo evento cinto muito não poder estar por la tive um pequeno problema,mais na próxima estaremos por lá um grande abraço.[hr] bom dia!!! RONALD parabéns pelo evento gostaria muito de estar por la, mais infelizmente não foi possível vou aguardar uma próxima oportunidade. mais fico feliz por vocês e acampar com um jantar desses e só alegria no mais abraço.

    #62747
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, Estiveram presentes no VQQ Visconde de Mauá 23 equipamentos, sem contar os clientes habituais do camping. O destaque ficou para o número recorde de 17 trailers presentes onde há muitos anos não se via tantos equipamentos rodando pelas estradas. A localização do camping Barragens é muito privilegiada, permitindo curtas caminhadas ao centrinho badalado de Maringá (RJ e MG) onde existem inúmeras opções de restaurantes e lojinhas de artesanato local. O destaque gastronômico fica para as trutas e fondues. O único ponto negativo para consagrar este destino como uma ótima opção caravanista é a complexidade da serra que interliga Resende-RJ com Visconde de Mauá, pois ao longo dos seus onze quilômetros possui uma forte inclinação e suas curvas são bem fechadas, além disso, ao chegar em Maringá, as ruas de mão dupla são extremamente apertadas atrapalhando o transito de veículos maiores. Em seguida postarei fotos tiradas por mim e convoco os amigos participantes a também colocarem mais fotos… [hr] Esta é a foto do amigo Rodrigo do Rio de Janeiro que aguardávamos ansiosos pela estreia do Zé Buscapé (seu trailer Brilhante que acompanhamos toda a reforma aqui pelo fórum), mas por razões de problema com o veículo tracionador, acabou indo ao VQQ de barraca, mas sua energia e alegria contagiou a todos os amigos. [attachment=6722][hr] Esta fotos peguei do Facebook do amigo Mário Portugal [attachment=6723] [attachment=6724] [attachment=6725] [attachment=6726] [attachment=6727] [attachment=6728]

    #62749
    Junior ABC
    Participante

    No sábado de manhã, na dutra, encontrei 1 MH marron puxando um buggy gurgel e uma F250 prata cabine simples puxando um trailer, não consegui identificar a marca dele, me parecia um Delka.

    #62750
    Pelagio
    Participante

    Que pena não pude ir, mas vibrei mesmo assim com o sucesso do VQQ. Obs : estamos em Curitiba agora a caminho de Pomerode (se não tiver outro contratempo).

    #62751
    GustavoN
    Bloqueado

    Nossa! Muito legal ver essa galera toda junta. Show de bola.

    #62753

    a disposição dos equipas deu uma boa temática, mantendo a integraçao do grupo e ao mesmo tempo a privacidade necessário…gostei das fotos, show! parabéns aos encontristas! Enviado via mobile [hr] necessária* Enviado via mobile

    #62754
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Vqq excelente, com muita diversão e amigos… Espero em breve outro deste. Segue minha contribuição [attachment=6729] [attachment=6730] [attachment=6731] [attachment=6732] [attachment=6734] [attachment=6735] [attachment=6736] Foto tirada pelo Maurício Delka na descida da serra[emoji6] [attachment=6737] Subida da serra [attachment=6738] [attachment=6739] [attachment=6740] Minhas gatas [attachment=6741] 68cb72bfc9961520886816d71c62491e.jpg Infelismente esqueço de tirar fotos, não da tempo!!! [emoji23] [emoji23] [emoji16] [emoji16] Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Visualizando 10 posts - 91 até 100 (de 115 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: