Publicidade:

VQQ Visconde de Mauá

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 115 do total)
  • Autor
    Posts
  • #61720
    Ronald Ataulo
    Participante

    Caramba, este VQQ vai LOTAR…… kkkkkk Telefonei a pouco para o proprietário do camping que se comprometeu em adequar toda sua infraestrutura (água e luz) para atender uma grande quantidade de equipamentos, especialmente para este encontro. Lista atualizada: 1 – Ronald, Sophia, Ana e Juliano – Turiscar Diamante + Hilux SW4 AT; 2 – Elizeu e Léa – Rio de Janeiro KC 330 + TR4 3 – Rodrigo Humphreys – Turiscar Brilhantte + carro a definir. 4 – Jandir e família – MotorTrailer CISNE + F1000; 5 – Omar e Alice – Pajero Sport + Turiscar Brilhante “Caramujo” 6 – Andre, Rosangela, Duda e Barbara – Xterra + brilhante 7 – Amaro e Regina – Ranger 3.0 + caravana 8 – 9 – 10 – 11 –

    #61755
    carlosfanara
    Participante

    Estou querendo ir mas tenho que convencer a patroa, cheguei hj de Cabo Frio (camping do Clube Militar, recomendo) Alguém sabe quais são as facilidades para trailer? Energia, tomada para água, esgoto? Tentei no site mas não consegui saber. Tem que reservar com que antecedência? Abção Carlos Fanara

    #61756
    Ronald Ataulo
    Participante

    Carlos, fico feliz com esta possibilidade! Creio que este VQQ teremos mais participantes que o VQQ de Campos. O Sr. Rony, proprietário do Camping me prometeu ao telefone que na semana que antecede o encontro ele providenciará uma readequação de sua estrutura para atender o número de equipamentos presentes.

    #61757
    carlosfanara
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    Carlos, fico feliz com esta possibilidade! Creio que este VQQ teremos mais participantes que o VQQ de Campos. O Sr. Rony, proprietário do Camping me prometeu ao telefone que na semana que antecede o encontro ele providenciará uma readequação de sua estrutura para atender o número de equipamentos presentes.

    Vou me empenhar para estar lá, vi no Face esse link com mais fotos: https://www.facebook.com/aparente74/media_set?set=a.717609124944487.100000862198995&type=3

    #61786
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    1 – Ronald, Sophia, Ana e Juliano – Turiscar Diamante + Hilux SW4 AT; 2 – Elizeu e Léa – Rio de Janeiro KC 330 + TR4 3 – Rodrigo Humphreys – Turiscar Brilhantte + carro a definir. 4 – Jandir e família – MotorTrailer CISNE + F1000; 5 – Omar e Alice – Pajero Sport + Turiscar Brilhante “Caramujo” 6 – Andre, Rosangela, Duda e Barbara – Xterra + brilhante 7 – Amaro e Regina – Ranger 3.0 + caravana 8 – Carlos e Gleidys – Camper + Frontier

    #61787
    rodrigo rj
    Participante

    NESSE VQQ SERA A REINALGURAÇÃO DO MEU TRAILER, APÓS A RFORMA, ESTOU ANCIOSO RSSSS

    #61799
    alamo
    Participante

    boa noite!!!! pessoal gostaria de saber se tem que reserva vaga,estou pensando em participar pela primeira vez já que comprei a pouco tempo um pequeno motor home, sou de SAQUAREMA RJ sem mais abraço para todos.

    #61811
    rodrigo rj
    Participante

    alamo, seja bem vindo, confirma sua ida na lista, será um encontro muito legal, num lugar fantástico

    #61877
    Ronald Ataulo
    Participante

    Alamo, abra um tópico contando um pouco de sua história e mostre fotos do seu equipamento. Vocês será muito bem vindo ao VQQ, como disse o Rodrigo, não é necessário reservar nada, apenas informar aqui na lista de confirmações para que possamos pedir ao proprietário do camping deixar a infraestrutura adequada ao número de participantes.

    #61878
    Pelagio
    Participante

    1 – Ronald, Sophia, Ana e Juliano – Turiscar Diamante + Hilux SW4 AT; 2 – Elizeu e Léa – Rio de Janeiro KC 330 + TR4 3 – Rodrigo Humphreys – Turiscar Brilhantte + carro a definir. 4 – Jandir e família – MotorTrailer CISNE + F1000; 5 – Omar e Alice – Pajero Sport + Turiscar Brilhante “Caramujo” 6 – Andre, Rosangela, Duda e Barbara – Xterra + brilhante 7 – Amaro e Regina – Ranger 3.0 + caravana 8 – Roberto e Beth (kombinet)

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 115 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: