Publicidade:

westfalia vanagon syncro

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45520
    Allex W Farias
    Participante

    Fim se semana passada encontrei esse MH importado. Tem motor 2.0 diesel e tracao 4×4. Dono comprou em um leilao da receita federal.[hr] Foto interna[hr] Foto interna [hr] Foto traseira

    #50477
    Pelagio
    Participante

    Muito legal, pena que não podemos emplacar usadas aqui, tem várias a venda no Chile.

    #50478

    interessantíssimo. Podemos dizer que seria a Kombinet da geração posterior da mesma na Europa…

    #50485
    carlosfanara
    Participante

    Ele esta vendendo?

    #50487
    Allex W Farias
    Participante

    Sim. Ele quer vender. Pediu 50 mil reais. Ela esta bem legal. Esses adesivos que deixaram ela meio caida. Por dentro ela e como nova.

    #50489
    Junior ABC
    Participante

    uauuuu! essa seria a terceira geração das Kombi Campers montadas pela Westfalia, é um Kombi t3 que começou a ser produzida na Alemanha em 79 e foi até 92. Show de bola![hr] se duvidar esse Kit da para montar em nossa Kombi sem muitas modificações.

    #50496
    carlosfanara
    Participante
    Allex W Farias wrote:
    Sim. Ele quer vender. Pediu 50 mil reais. Ela esta bem legal. Esses adesivos que deixaram ela meio caida. Por dentro ela e como nova.

    Voce tem o contato dele? gostaria de mais detalhes. Abç Carlos

    #50498
    Allex W Farias
    Participante

    Tenho sim. Domingo eu passo para vc. Pq estou sem a minha agenda ficou dentro de outro carro. Mas amanha de certeza eu passo.

    #50500
    Anônimo
    Inativo

    Boa noite galera. No youtube tem varios videos de competicoes iradas com a Syncro 4×4. Essa Sincro e meu sonho de consumo, uma pena que nao foi fabricada no Brasil. Se nao me engano, a suspencao dianteira e igual a da variant II. Abracos

    #50503
    Allex W Farias
    Participante

    Como havia dito segue os numeros do proprietario codigo (48) 8865-6525 e 9908-2740. Nome dele nao recordo. E dono do camping Recanto do Santinho

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: